• Posted by : Zark 17 de dez. de 2014




    Olá Pokémanicos !

    Eu sei que essa noticia, já é um pouco antiga, mas mesmo assim eu resolvi trazer para vocês.
    Há alguns dias, os guias de televisão no japoneses anunciaram dois especias de Pokémon para o fim de ano. O primeiro especial irá ao ar em 31/12 às 06h JST (Fuso horário Japonês), o nome deste será ''A Complete Showcase of Legendary Pokémon''  traduzindo, ''Uma Exposição completa de Pokémons Lendários'' e terá duas horas de duração.
    Em seguida, após às 8h terá o ''Pocket Monsters XY 1 Hour Especial'' traduzindo, '' Pokémon XY Especial de uma hora''.  Nem preciso dizer que ele possuirá uma hora de duração. Alem disso, ele é dito como uma retrospectiva do último ano do anime. Este especial será composto famosas cenas e batalhas intensas e o melhor de tudo no final, haverá uma grande previa com conteúdos inéditos  dos episódios futuros !

    Essas são as noticias, sobre o primeiro especial, eu imagino que possa ser um compilado das aparições dos lendários no anime, ou melhor ainda, eles poderiam fazer um especial com cenas inéditas contando um pouco sobre cada lendário e sua historia na mitologia Pokémon, seria muito bom. Outra coisa que eu acho que eles podem fazer é que depois de apresentar todos os lendários já revelados oficialmente, eles provavelmente revelem o Hoopa. 


    Artwork do Hoopa feito por Xous

    Sobre o segundo especial, bem não tem muito o que falar, afinal a descrição dele já revela muita coisa. Uma coisa que poderia acontecer, seria no fim do especial revelarem a nova abertura do anime de Pokémon XY, afinal Mega-V já está aí a muito tempo, seria um ótima oportunidade, uma nova abertura para o ano de 2015.

    Fontes: Serebii, KGPrestige, Pokémon Blast News

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan