• Posted by : Zark 15 de mar. de 2015


    Olá Pokémaniacos ! Evento de Arceus Shiny no Japão e Novos temas para 3DS, confira:

    Evento Arceus no Japão




    No Japão, a promoção especial de pré-lançamento para o 18º filme começou. Com a compra dos ingressos você ganha um código de série que permite fazer o download de um Arceus. Esta é a única distribuição de Arceus até agora na Geração VI. Foi anunciado que existem 18 diferentes Arceus sendo distribuído de forma aleatória, mas uma 19ª versão foi recebida pelos jogadores. Está versão é um shiny Arceus especial, marcando a primeira vez que Arceus tem sido legitimamente disponível na sua versão shiny desde a sua revelação e lançamento em 2009. Os  jogadores recebem o Arceus quando resgatam o código e é completamente aleatório vir na coloração diferente, com chances iguais entre todas as 19 possibilidades.

    Novos Temas de Pokémon para o 3DS

    Três novos temas foram lançados no Japão por ¥ 200 (ienes) cada, os sistemas americanos já podem comprá-los também, assim como no Brasil. O preço nos EUA é $1.99 e no Brasil o preço é R$2,99 cada. Os novos temas são de Mega Rayquaza, Pokemate e Pokémon Hanafuda Cada um tem um enfoque específico e um Pokémon tema. Eles se tornam o fundo do menu inicial do seu 3DS e possuem características e uma música específica.



    Primeiro é um baseado em Rayquaza e Mega Rayquaza com a música "Battle! Ancient Pokémon" de Omega Ruby & Alpha Sapphire. O segundo é baseado na linha Pokémon Mate especial que se concentra nos personagens de Black & White. Ele tem a música "Let's Go Together" de Pokémon Black & White. Finalmente, o terceiro é baseado em Pokémon Hanafuda cards e tem a música de Pokémon HeartGold & SoulSilver onde você batalha com as garotas de Kimono. 






    Fonte: Serebii, PokéBlast News

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan