• Posted by : Zark 15 de mar. de 2015


    Olá Pokémaniacos ! Quem joga Pokémon Shuffle deve estar feliz, pois trago diversas noticias sobre novidades no jogo.

    Um milhão de downloads


    Para comemorar os mais de 1 milhão de downloads do Pokémon Shuffle desde o seu lançamento, há duas semanas. o jogo está oferecendo um presente especial a todos que verificarem o jogo até o dia 30 de março. Se você fizer check-in, receberá um presente especial, o item Complexity -1s. Este item remove um Pokémon do campo e normalmente custa 9.000 moedas para comprar.



    Eventos Mew/Kyogre



    O evento especial de lançamento do Pokémon Shuffle termina 23 de março. Este evento dá acesso ao Pokémon 159 do jogo, Mew, que não pode ser obtido em qualquer outra fase. Assim, esta é a única maneira de obter Mew neste momento. Ele pode ser acessado na parte Event Stages do jogo após fazer chek-in, a conclusão da fase dá 1.000 moedas por dia.


    Pokémon Shuffle
    Além disso outro evento de distribuição esta acontecendo, dessa vez de Kyogre. O Evento está disponível até dia 23 de Março. É a única maneira de se obter o Kyogre no jogo, e você ganhará uma Jewel na primeira vez que jogar. Você pode jogar quantas vezes quiser, e ganhará mil moedas quando terminá-lo.



    Nova atualização

    Uma nova versão de Pokémon Shuffle já está disponível na eShop. Este patch requer o re-download do software que tem 686 blocos para download. Uma vez baixado, você deve fazer chek-in novamente para voltar a baixar as fases de evento na versão a versão 1.1.1. Este patch é listado como tendo correções de bugs e é necessário fazer chek-in após jogar fases de evento ou comprar joias. Você pode fazer o download diretamente, lendo o QR Code abaixo:
    Além disso também já foi liberada a atualização 1.1.2

    Passcode para item






    Para aqueles em todo o mundo que possuem Pokémon Shuffle, o primeiro código de acesso foi liberado através da Pokémon Obter ☆ TV. Este código dá um presente especial de 2 itens Mega Start, que ativam automaticamente a mega Evolução do seu Pokémon no início de uma fase. Este código pode ser usado em todo o mundo e vai até o dia 30 de abril. O código é 20150007.



    Fonte: Serebbi, Pokémon Blast News

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan