• Posted by : Zark 15 de jan. de 2016

    As mil e uma faces de Quilladin!

    Nome do Episódio:
     
    O episodio dessa semana foi bom, mas não chegou ser tão bom como o anterior.
    Começamos o episodio com nossos heróis mostrando o Puni-chan para o professor Sycamore, algo que gostei bastante, pois gosto quando dão continuidade a serie. Mesmo que esse episodio não tenha tanta importância, ele teve sua pequena parcela dela por causa dessa cena.
    O episodio é basicamente a historia de um Quilladin selvagem que se apaixona pela Eevee da Serena enquanto isso a Equipe Rocket planeja um plano para roubar o Puni-chan e dar seus nomes a ele. Em geral foi um episodio mais focado em comedia, achei algumas partes bem engraçado, principalmente o Quilladin, que possui diversas faces legais, fiquei em duvida qual colocar na capa do post.
    Achei interessante o fato de Pancham e Chespin se juntarem para proteger a Eevee, já que os dois possuem um rivalidade, além disso os dois possuem seus motivos. O Pancham por ser um Pokémon da Serena é seu dever proteger a Eevee e o Chespin não conseguir se aproximar do Eevee, mas sempre quer ajudar.
    No final a Eevee rejeita o Quilladin e o próprio se apaixona por uma Flareon. Achei bem interessante de terem colocado o Quilladin sendo rejeitado e queimado pela Flareon depois do encerramento.
    Não sei ao certo, mas fiquei com a sensação que essa não será ultima vez que veremos esse Quilladin, talvez quando a Eevee evoluir, ele retorne e se apaixone pela a evolução. Quem sabe alguém capture ele. Pode ser apenas que estou pensando demais, mas foi essa a impressão que fiquei.
    No fim o episodio acabou sendo bom e divertido e com talvez uma promessa para o futuro. Quem sabe? Espero que tenham gostado e até a próxima. 


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan