• Posted by : Zark 22 de jan. de 2016

    A melhor enfermeira Joy de todas!

    Nome do Episódio:
     O episodio dessa semana foi um bem divertido e apresentou uma enfermeira Joy, que espero que retorne, pois ele é uma personagem bem legal.
    No começo do episodio nosso protagonistas estão caminhando para um centro Pokémon, onde se planejam encontrar o professor Sycamore, mas enquanto viram uma mulher que estava presa entre uma pedra e outra, eles ajudaram-na e ela revelou ser um enfermeira Joy, que estava atrás de uma mega stone, o motivo de ter ficado presa. Gostei de poder ver a Joy com roupas diferentes do costume e com o cabelo solto.
    Depois disso todos vão para o centro Pokémon, mas uma parte estava presa, por causa da Audino da enfermeira Joy, as duas tinham brigado. Um fato muito positivo do episodio foi a relação dessas duas, achei bem engraçado elas brigando e gostei muito das duas. Uma cena que eu achei bem legal também foi quando mostrou as enfermeiras Joy sendo designadas para os centros Pokémon.
    Continuando o episodio as duas pararam de brigar e cooperam para ajudar um Pokémon machucado, também é nesse momento que Sycamore aparece e se reencontram com nosso protagonistas que mostrar para ele o Puni-chan e recolhe um pouco do seu DNA para poder descobrir mais sobre ele. Como já disso gosto de continuidade na serie de Pokémon, mesmo que seja apenas uma parte do episodio, isso é bom, pois faz você saber que aquele episodio teve certa importância. Um fato que eu achei interessante é ter mostrado que o Professor Sycamore tinha escrito um livro sobre mega evolução e que a Joy descobriu sobre o Mega Audino nele.
    E por fim, a equipe Rocket aparece com seu novo robô, o Giga Giga Meowth, talvez uma evolução do Mega Mega Meowth? E tenta roubar o centro Pokémon, mas Sycamore entrega uma Stone Key para Joy e ela usa junto da Mega Stone do Audino e o mega evoluiu, gosto bastante dessa mega. O Mega Audino derruba o robô e usa o Heal Pulse para deixar a equipe Rocket calma, gostei bastante dessa cena foi bem engraçado. Depois o Pikachu chega e usa o seu famoso choque do trovão para mandar ela decola mais uma vez.
    Como já disse gostei bastante do episodio, principalmente por causa da Joy e do Audino, espero que elas retornem em algum episodio futuro, quem sabe ela não se junta para trupe que pessoas com megas que Sycamore esta fazendo, sem lembram do pai do Clemont? Talvez Sycamore esteja tentando reunir usuários da mega evolução. Pode ser que seja só suposição minha, mas acredito que essa Joy tem boas chances de reaparecem no anime futuramente.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan