• Posted by : Zark 19 de fev. de 2016

    A batalha da tímida Eevee!

    Nome do Episódio:
     
    E finalmente tivemos o primeiro Showcase(Try Pokaron) desde que XY&Z estreou, e dessa vez que brilhar é a Eevee.
    Um resumo bem rápido do episodio: basicamente Serena chega ao lugar onde vai ocorrer o próximo Showcase e essa será a primeira ver do Eevee em uma de suas apresentações e ele esta bem nervoso, mas Serena tenta acalmá-lo. Antes do Showcase, Serena se reencontra com Nene, aquela garota com um Smoochum e Farfetch'd. Jessie junto da equipe rocket planeja roubar os planos do Showcase para descobrir qual vai ser a parte um dele, a performance com tema. Eles conseguem pegar uma folha com um desenho, que Jessie acha ser um chapéu, por esse motivo ela e Meowth ficam a noite toda fazendo chapéus. No outro dia o Showcase começa e a primeira fase é fazer puffs bonitos, não saborosos, a Jessie fica triste, pois o desenho era um Puff não um chapéu. Todas se apresentam e Serena, Nene e Jessie passam para a performance livre. Nene e Jessie se apresentam e por fim Serena se apresenta com Eevee e Braixen, no meio da apresentação Eevee tropeça e cai, mas Serena mostra confiança para a Eevee, assim ela levanta e finalizam a apresentação. Finalmente a votação acontece e a vencedora é … Jessie, que acaba de ganhar a sua primeira chave. Nene e Serena se despedem e o episodio acaba.
    Foi um episodio muito bom, com apresentações incríveis, eu gosto bastante dessas apresentações, BW ter tirado isso foi algo bem ruim para o anime, mas ainda bem que XY trouxe de volta. Jessie ter ganhado pode ter sido algo meio injusto, mas eu já imaginava que isso aconteceria, afinal esta muito cedo para Serena ter as 3 chaves, Jessie coitada não tinha nenhuma. Claro que ela tem talento, devia ter ganhado na ultima, não nessa, mas isso é questão de gosto. Serena e Jessie apresentaram muito bem, a Nene também, mas ficou bem atrás das duas. Engraçado que na ultima vez que a Nene apareceu, ela não tinha nenhuma chave e Serena tinha acabado de conquistar a segunda, agora Nene já tem duas e Serena não entrou em nenhum Showcase desde então. Eu gosto bastante do Showcase pois faz a participação da Serena bem mais interessante e são bem criativos, tendo diversas coisas diferentes na primeira parte do evento.
    Uma coisa legal nesse episodio foi a aparição de Palermo, que no Brasil ficou como Paloma, vou chamar ela assim. Para quem não lembra dela, ela apareceu no episodio que Serena corta o cabelo, ela é aquela senhora que vê a Serena cortando o cabelo e parece possuir um certo interesse na menina. Não tem mais muito o que dizer, apenas que foi um episodio bem legal e que XY&Z esta muito bom!
    Essas foram as minhas impressões sobre esse episodio. Quais foram as suas? Desejo a todos que tenham um bom dia e até mais.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan