• Posted by : Zark 13 de fev. de 2016

    Olá pokémaniacos!
    Eu sei que todo mundo já deve estar sabendo dessa noticias, mas resolvi trazer ela mesmo assim, afinal não é sempre que um novo pokémon é revelado. E dessa vez diferente de Volcanion foi um Pokémon que ninguém conhecia. O pokémon ou a pokémon revelada é a Magiana, a imagem de cima é uma fanart que já existem varias. Vamos a noticia.
    Foi revelado Magiana é um Pokémon Artificial,  possui um corpo metálico, e é um Pokémon que foi feito pelas mãos dos humanos cerca de 500 anos atrás. O seu nome é uma combinação de マキナ (máquina) e ギア (engrenagem). Ela possui 1 metro de altura e 80.5 quilos. Seu tipo não foi revelado, mas acredita ser Metal/Fada ou Metal/Psíquico. A sua primeira aparição será no filme 19 de Pokémon que teve seu titulo atualizado e se chamará "Volcanion and the Ingenious Magiana". Além disso foi revelado um novo poster e sinopse do filme.
    Sinopse: “Enquanto Ash e seus amigos continuam sua jornada, eis que Volcanion cai do céu em frente a eles. O objetivo de Volcanion é recuperar Magiana, que foi sequestrada pelo Reino de Azoth, uma cidade de super maquinarias. Entretanto, Ash e Volcanion se lingaram por uma estranha corrente. Será que os dois vão trabalhar juntos para salvar Magiana?”
    Além disso é revelado que Vulcanion está atras de Magiana pois sabe seu segredo.
    Sobre o design, eu gostei bastante, como muitas pessoas comentaram, eu também achei bem parecida com a Diance. O fato dela ter sido revelada, causou uma grande leva de teorias sobre o que isso pode significar para o futuro da franquia, qual a sua importância, qual seu papel no filme. Foram diversas teorias criadas, a que eu achei mais interesante é a que a Magiana poderia ser uma alquimista. 
    Com isso muitas pessoas acreditam que a setima geração esta perto, mas eu acho bem dificil, Magiana deve ser um pokémon da sexta geração ainda e o proximo jogo deve ser o Pokémon Z ou algo do tipo. Acredito que dia 27 será revelado algo, afinal será o aniversario de 20 anos da franquia. 
    Espero que tenham gostado da noticia e até mais!
    Até Gijinka(Versão humana feita por fã) Magiana já tem.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan