• Posted by : Zark 7 de fev. de 2016

    Olá galera!
    Dessa vez em vim trazer aqui uma teoria um tanto quanto inusitada. Eu estava pensando nela um dia desses e acabei percebendo que tem chances real de acontecer. E que teoria seria essa? Se vocês leram o titulo já sabem. Será que Mewtwo irá aparecer no anime de XY&Z? Eu acredito que pode sim e vim trazer minha teoria sobre isso, irei trazer alguns motivos do porquê Mewtwo pode reaparecer no anime de Pokémon.

    Aparição das três aves lendárias de Kanto.
     Para quem não se lembra no episodio 85 de XY, Moltres apareceu, tendo até uma breve luta contra o Talonflame do Ash. Além disso já foi revelado que Zapdos irá aparecer no anime de XY&Z no episodio 17. Então podemos supor que Articuno também irá aparecer no anime de XY&Z para todo o trio ter aparecido no anime nessa temporada. Mas por que o fato das três aves lendárias aparecerem podem implicar a aparição de Mewtwo no anime? Basicamente suas semelhanças, Mewtwo e as três aves possuem muito em comum. Primeiro, todos são pokémons da primeira geração. Segundo e mais importante, todos são capturáveis nos jogos de Pokémon XY, acredito que esse é o motivo das aves terem aparecido no anime, e também acredito que esse é um bom motivo do possível retorno do Mewtwo.

    Mega Mewtwo X nunca apareceu no anime.
     Mewtwo sempre foi um Pokémon muito popular, isso se comprova mais ainda quando percebemos que ele foi o primeiro pokémon a receber uma mega evolução, inclusive no anime(Filme do Genesect) e foi um dos dois pokémons a possuir duas mega evoluções. Mas apenas a sua forma Y apareceu no anime, como disse acima no filme, o Mega Mewtwo X nunca apareceu no anime, isso é um outro motivo para seu retorno, afinal seria incrível ele reaparecer e mega evoluir para Mega Mewtwo X. Como o anime faz propaganda e referencias para o jogo é bem provável que ele aparece com sua forma X ainda mais com o lançamento de Pokkén e a nova forma do Mega Mewtwo X. Antes de me esquecer, Mega Mewtwo X já apareceu no anime na apresentação do Especial da Mega Evolução Ato I, que foi mais ou menos um segundo de sua presença, afinal foi só na apresentação, então não conta.

    Equipe Flare VS Equipe Rocket
     E chegamos ao ultimo motivo e talvez o mais importante, Equipe Flare VS Equipe Rocket. Todos já devem ter percebido que XY&Z esta preparando este tereno já faz tempo, para falar a verdade uma batalha entre equipe vilãs já é algo desejado pelos produtores do anime faz um tempo, desde BW, onde iria existir uma batalha entre a Equipe Plasma e a Equipe Rocket, mas por causa dos terremotos, os episódios foram banidos e ninguém nunca viu, por causa disso BW teve que passar por um reformulação, mudando seu rumo, mas em XY, os preparos já estão sendo feitos e muito provavelmente Giovanni irá retorna para encarar Lysandre e a Equipe Flare. Se Giovanni reaparecer e a Equipe Rocket tiver um grande papel em XY&Z há grandes motivos de Mewtwo reaparecer, afinal a Equipe Rocket criou o Mewtwo, que motivo melhor para trazer o Mewtwo de volta do que trazer seu criadores. Algumas pessoas estão especulando que ocorrerá uma batalha entre Giovanni e Lysandre com megas, Lysandre deve possuir um Mega Gyrados como nos jogos, mas Giovanni ninguém sabe qual mega vai ter, talvez a mega que ele use seja o Mega Mewtwo X, sei que isso seria estranho, mas é uma possibilidade que não pode ser descartada. De qualquer forma sempre quando pensamos em aparições importantes de Giovanni e da Equipe Rocket (Tirando Jessie, James e Meowth, que sempre estão aparecendo), pensamos no Mewtwo.

    Então, Mewtwo vai ou não aparecer?
     Como já falei acima, acredito que sim, acho que ele possui boas chances de aparecer. Claro que não é uma certeza, se fosse não seria uma teoria, mas o retorno de Mewtwo deve acontecer, um outro motivo que não comentei acima, é o aniversario de 20 anos de Pokémon, Mewtwo foi o primeiro pokémon lendário a receber grande destaque e o principal lendário da primeira geração, então isso é outro ponto que pode ser positivo para sua reaparição no anime. E vocês o que acham? Mewtwo vai retornar? Comente em baixo! É isso, desejo a todos um bom e até mais.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan