• Posted by : Zark 25 de fev. de 2016

    Sinopse: Katherine sempre viveu como uma garota furisode, todo dia treinava para suceder o ginásio de Laverre, mas ela nunca quis isso. Ela não queria se tornar uma líder de ginásio, ela desejava derrotar eles. Mas quando foi escolhida para se tornar uma candidata a sucessora de Valerie, ela percebeu que terá que enfrentar seu destino e revelar seus desejos mais profundo. Foi então que deitada sob aquela antiga árvore, o destino lhe deu uma chance de lutar e provar sua determinação. Será que Katherine terá o poder para mudar seu destino e seguir seus sonhos? Talvez possa não parecer, mas...
    … Os deuses realmente gostam de brincar conosco.
    Trailer:

    Pokémon RainStorm faz parte do universo que eu criei onde se passa outras fanfics minhas. Eu resolvi a me referir a esse universo como Universo Storm, as outras fanfics que compõem esse universo são:
    Pokémon ThunderStormSe passa em Kanto em paralelo a RS. Essa fanfic é focada em mistério e tem uma pegada meio policial.
    Olhos sedentos por sangue (One-Shot): Faz parte das Lendas de Kanto.
    Está Historia não tem nenhuma ligação com os jogos de Pokémon ou os animes que apresentam os mesmo personagens. Como já citado alguns dos personagens encontrados nesta história, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais acontecimentos desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original. Todos os direitos reservados.
    Escrito por: Dark Zoroark
    Gêneros: Ação, Amizade , Aventura, Comedia, Drama , Fantasia, Mistério , Romance.
    Classificação: +13 (Não recomendável para menores de treze anos por conter linguagem levemente grosseira, insinuações, violência, tortura e mortes);
    Terminada: Não

    As imagens originais dessa fanfic foram encontradas no Google, credito para seus artistas.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan