• Posted by : Zark 23 de mar. de 2016

    Imagem por Hikariangelove

    Olá Pokémaniacos!
    Vim aqui trazer mais uma teoria para o blog. Dessa vez resolvi teorizar sobre uma possível dança entre Ash e Serena. Para quem não sabe o episódio 12 de XY&Z tinha um título bem sugestivo que passava a ideia que Serena e Ash dançariam, até fiz uma teoria sobre o episódio, para ver clique aqui. Só que quando o episódio lançou, quando os dois dançariam, acaba que eles não dançam, isso revoltou pessoas e gerou até alguns problemas no japão, comentei um pouco sobre isso e sobre o episódio aqui. O que acontece é que eu acho que os dois ainda terão uma dança juntos, mas iremos ter que esperar mais um pouco. Quando isso vai acontecer? Não sei, mas tenho algumas ideias.


    Final da Classe Mestre
    Esse daqui é o mais perto de todos, afinal vai acontecer essa semana, ou já aconteceu dependendo de quando esta lendo. Eu acredito que pode muito bem ter uma dança dos dois, se tivermos um baile, algo que combinaria com o final da Classe Mestre. Depois de Serena virar ou não a rainha de Kalos poderia ter um baile de desfecho e os dois acabarem dançando.


    Liga Pokémon
    Outro momento que pode acontecer a dança dos dois é na liga pokémon, pode parecer estranho, mas sempre tem algum evento na liga. Como Kalos é mais glamorosa que as outras regiões um baile seria bem interessante, assim os dois poderiam finalmente dançar juntos.


    Episodio de Baile ou Concurso de Dança
    Outra coisa que pode acontecer é existir um episódio focado apenas nisso sem envolvimento da liga ou da classe mestre. Poderia ser algum evento que esteja tendo em alguma cidade e os dois acabem dançando juntos.


    Final da saga XY
    Infelizmente sabemos que a saga de XY esta chegando ao fim, a classe mestre vai terminar agora e a liga está próxima, além disso Sun&Moon(Os jogos novos) vão lançar no final do ano. O que pode acontecer é que nos episódios finais de XY, acontece algo entre Ash e Serena e eles acabem dançando juntos, seja um baile ou outra coisa.


    Na saga de Sun&Moon
    Isso é outra coisa que pode acontecer, se a jornada de Ash não acabar em XY como muitos estão dizendo. Se não acontecer nada com os dois até o final de XY acho muito provável que a Serena volte para a próxima temporada e em algum episódio os dois finalmente dancem juntos.


    Outro momento
    Eu não sou vidente, então não tenho com prever.


    Conclusão
    Imagem por Jorgemoctezuma

    Apesar de não ter certeza de quando isso vai acontecer, é quase certo que Ash e Serena terão a tão aguardada dança, afinal a popularidade do Amourshipping é enorme e tivemos mais dicas do que nunca. Realmente acredito que os dois dançaram juntos e que acontecera algo entre Ash e Serena que vai mudar o rumo do anime de Pokémon, apenas não sei quando vai acontecer.


    Bem essa foi a minha teoria o que acharam? Espero que tenham gostado, desejo um bom dia e até mais!





    { 6 comentários... read them below or Comment }

    1. Concordo! Mas esse episódio foi uma grande TROLLADA.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Uma trollada maior que este episodio, só seria se o Ash perdesse a liga pro Alan, afinal o titulo "Vitória na Liga de Kalos! A Batalha Suprema de Ash!" é extremamente sugestivo. Claro que tudo é possível, afinal japoneses são bem trolls.

        Excluir
      2. Concordo! Mas acho que o episódio XY 59,que se não me engano, o título (em japonês) foi algo como: "O primeiro encontro de Satoshi e Serena" foi o que mais trollou. Realmente, foi o encontro, afinal os dois "passearam" juntos. Porém, foi muito sugestivo, todos acharam que algo iria rolar...

        Excluir
      3. Concordo! Mas acho que o episódio XY 59,que se não me engano, o título (em japonês) foi algo como: "O primeiro encontro de Satoshi e Serena" foi o que mais trollou. Realmente, foi o encontro, afinal os dois "passearam" juntos. Porém, foi muito sugestivo, todos acharam que algo iria rolar...

        Excluir
      4. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      5. Para falar a verdade apesar do titulo bem sugestivo não achei que aconteceria muita coisa, afinal o Ash é muito inocente para essas coisas. O que eu achei que poderia ter acontecido é no máximo um beijo na bochecha da Serena no Ash. De qualquer forma, eu gostei bastante daquele episodio, teve momentos bem fofos entre os dois, destaque para a fita azul que o Ash deu para Serena que se tornou parte do design principal dela.
        De qualquer forma japoneses são bem trolls rsrs.

        Excluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan