• Posted by : Zark 3 de abr. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    Vim aqui para trazer outra PokéGaleria que não se restringe a apenas imagens, ou seja teremos vídeos também. E hoje é dia de vídeos para ser mais específicos MAD/AMV de Pokémon XY, no caso aberturas e enceramentos, mas como existem diversos muitos incríveis e bonitos resolvi trazer hoje as de apenas um usuário do Youtube, ele se chama xMADmSBbtonX e fez ótimas aberturas e enceramentos confira:


    Essa é um tributo ao Ash, ficou bem legal, mas como é antigo e não tínhamos nenhuma informação de XY&Z, o criador soltou a imaginação e pós Ash com Mega Charizard e Mega Spectile.


    Essa abertura foi feita antes do inicio de XY&Z, mas como já imaginávamos que teríamos esse arco da Equipe Flare, o criador usou sua imaginação mais uma vez e ficou otimo!


    A musica de Yu-gi-oh Arc V combinou perfeitamente e ficou muito legal.


    Abertura focada no confronto de Ash e Alain, ficou animal!


    Aqui temos uma abertura e enceramento no mesmo vídeo. Sobre a abertura ficou bem legal e mostrou bem a saga que o anime está passando. Sobre o enceramento, que lindo, eu adorei, um dos meus favoritos! Puxou para o lado mais emocional e mostrou um pouco das aventuras e personagens em Kalos. Esse enceramento me deixa um pouco triste, afinal XY está acabando e esse enceramento mostra como foi uma saga incrível, divertida e como o melhor grupo de personagens principais, claro na minha opinião.


    Abertura comemorativa dos vinte anos da serie. Abertura sensacional e nostálgica. Depois de assistir eu percebo que Ash é realmente um treinador incrível, mas é injustiçado pelos fãs. Claro, no inicio ele era bem burro e babaca, mas com o passar das sagas ele foi ficando mais maduro e experto, agora em XY, ele tem muito potencial. Como disse ele não era um treinador tão bom assim no inicio, mas ninguém pode descordar que dês do inicio ele se importava muito com seus Pokémon. Esse é um dos meus videos favoritos do xMADmSBbtonX, provavelmente perdendo apenas para o próximo, mas eu sou um pouco suspeito de falar isso.


    Esse é o meu favorito, mas como disse acima sou meio suspeito para falar, porque eu sou fã do Amourshipping e adoro a musica que toca no vídeo, De qualquer forma combinou muito bem e mostra que a relação de Ash e Serena é unica. Nenhuma das companheiras de Ash se dava tão bem com ele e tinha momentos tão legais e lindos que nem a Serena. Amourshipping Forever!

    Gostaram das aberturas e enceramentos feito xMADmSBbtonX? Se gostaram passem no canal dele, de vez em quando ele posta novos videos e além de Pokémon ele faz videos de Fairy Tail também.
    É isso, espero que tenham gostado, tenham um bom dia e até a próxima!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan