• Posted by : Zark 1 de abr. de 2016

    Olá pokémaniacos!
    Atualização: Quem viu as noticias e ficou mega ansioso (a) deve me desculpar e disser que foi primeiro de abril! No primeiro de abril postei essas noticias com informações falsas e verdadeiras, mas lá em baixo deixei em branco a revelação que tudo era primeiro de abril, assim como quais eram as noticias falsas e verdadeiras. Para poder ver desça até o fim da postagem e passe o mouse pela parte em branco. É isso, feliz primeiro de abril, se bem que já é segundo, mas tudo bem! Até mais pessoal!
    A saga de XY&Z deve acabar até o fim do ano, mas os roteiristas, estão mostrando que não estão brincando e revelarão diversas coisas sobre os próximos episodio, além de nomes e um trailer.
    Primeiro vamos ao trailer:

    Nele podemos ver:
    A revanche de Ash e Alan
    Greninja VS Sceptile
    Ash VS Wulfric
    Revanche de Ash e Diantha.

    Além disso foi revelado os nomes dos próximos episódios:
    XYZ 22 - Serena se torna Ash! O decisivo confronto de Pikachu!
    Talvez um episodio focado no Amourshipping. Nesse episodio teremos Serena com a roupa do Ash. Kawaii!!!

    XYZ 23 - Ash e Alan! Greninja VS Mega Charizard mais uma vez!
    A revanche tão esperada, podemos ver cenas no trailer.

    XYZ 24 - A Maldição da Floresta! O Phantump Branco!
    Talvez a próxima captura do Ash?

    XYZ 25 - A Vila Pokémon e o Grande Líder!
    Esse episodio deve ser a apresentação de Wulfric, que assim como nos jogos irá ser apresentado na vila pokémon.

    XYZ 26 - O Ginásio Gelado! Abra suas asas, Talonflame!
    A ultima batalha de ginásio de Ash em Kalos e aparentemente ela será focada no Talonflame. Podemos ver parte da luta no trailer.


    XYZ 27 - Ash e Serena! Os Sentimentos de Cada um!
    Essa saiu uma Scan e uma imagem mostrando Ash e Serena casados, provavelmente uma imaginação da Serena. Nesse episodio Ash e Serena terão o segundo encontro, isso se o primeiro contou como encontro.

    XYZ 28 - Gary Retorna! As memorias das três crianças!
    Isso!!!!! Gary vai retornar e aparentemente teremos mais sobre o acampamento do professor carvalho, aquele que Ash conheceu Serena quando criança e aparentemente o Gary também tava lá, afinal era o acampamento do avô dele.

    XYZ 29 - Diantha VS Ash! A Nova Evolução!
    Esse episodio teremos o retorno de Diantha depois de milhares de episodio, nele teremos uma batalha entre a Mega Gardevoir e o Greninja Ash, além disso é referido uma nova evolução, será algo relacionado ao Greninja Ash e os novos jogos.

    XYZ 30 - O Começo da Maior Crise de Kalos! Z-1 e Z-2!
    E aqui começa o inicio do fim, aparentemente a Equipe Flare irá botar seus planos em pratica, não sei quantos episódios esse arco vai durar, mas pelo nome do próximo episodio, ele promete esta cheio de surpresas.

    XYZ 31 - A Equipe Rocket Contra Ataca! Mega Mewtwo X!
    Mewtwo vai voltar!!! Ou será um novo Mewtwo? Não sei, mas parece que as coisa vão agilizar e logo teremos o final do arco da Equipe Flare e Zygarde.

    Nossa, quanta coisa! Estou muito ansioso para os próximos episódios e você? Comentem ai embaixo! Dou um até logo e desejo a todos um bom dia!

    Isso tudo foi uma brincadeira de primeiro de abril, algumas coisas nessa postagem são verdadeiras, basicamente só o trailer e os nomes dos episódios 22, 23 e 24, o resto eu inventei. Espero que não fiquem com raiva, afinal é primeiro de abril o dia da mentira! Gostaram das noticias falsas? Querem que alguma delas se tornem realidade algum dia?  É isso quem percebeu que tinha coisa escrita e passou o mouse embaixo, parabéns! Descobriram no dia, os outros que não perceberam terão que esperar mais um pouco até eu atualizar!

    { 11 comentários... read them below or Comment }

    1. Uma das melhores fases de pokemon sem duvida!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Valeu por comentar Vinicius!
        Realmente a saga XY está sendo uma das melhores!
        Fiquei um pouco preocupado com seu comentário, você leu o post todo e viu que era primeiro de abril? Claro, que existem coisas verdadeiras, basicamente as coisa falsas começaram partir do episodio 25, antes disso as informações eram verdadeiras. Estou apenas explicando isso, porque não sei se você chegou a ler o post todo e ver que era primeiro de abril, então fiquei um pouco preocupado de te deixar no mega hype, sendo boa parte falso.
        Mas se você leu e viu que era primeiro de abril e ainda está mega ansioso assim como estou, então ótimo! Os próximos episódios serão incríveis, além disso saiu o titulo verdadeiro do episodio 25, ele se chamará Ash vs Campeã Diantha! Vs Mega Gardevoir!
        Espero que tenha gostado das noticias e será que alguma das partes falsas irão se realizar? Tomara que sim!

        Excluir
      2. n quero saber do ash e serena eu quero e o ash greninja dnv

        Excluir
    2. ??? oq q aconteceu? aushuasha

      ResponderExcluir
    3. Respostas
      1. É isso é muito triste que esses episódios não aconteceram né?

        Excluir
    4. sera q a serena e o ash vao ficar juntos? queria mt q s, essa sun e moon e uma merda sem a serena seria melhor se ele n fosse tao zuado e ela estivesse lah. sera q ela volta?

      ResponderExcluir
    5. eu quero muito que o ash e a serena fiquem juntos sera que eles não vão mais se ver ? eu ainda não vi a sun e moon mas quando eu ver quero muito ver a serena

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan