• Posted by : Zark 25 de mai. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    Eu vim trazer uma teoria sobre Sun&Moon, mais especificamente sobre a região de Alola. Desde que Alola foi revelada, eu e muitos outros fãs acharam que a imagem da regiao que foi mostrada era apenas uma parte da região, por isso eu resolvi criar essa teoria sobre Alola ser um arquipélago(conjunto de ilhas). Para saber mais sobre Sun&Moon clique aqui. Chega de enrolação e vamos nessa!

    Amazon e a quase confirmação de varias ilhas!
    Um dia desses, no site de reserva dos jogos na Amazon, tinha uma descrição assim:
    "Pokémon Sun & Moon lançarão na América em 18 de Novembro de 2016, exclusivamente para a família do Nintendo 3DS. Embarque numa nova região como treinador Pokémon e capture, batalhe e troque novíssimos Pokémons nas ilhas tropicais da nova região e torne-se um Campeão Pokémon"
    Aparentemente Alola será mesmo um arquipélago, afinal aqui referi sobre ilhas. Vamos continuar com a teoria e mostrar outras coisas que favorecem essa ideia e como Alola pode ser se for um arquipélago
    .
    Havaí e suas ilhas!
    Não é novidade para ninguém que Alola é uma região inspirada no Havaí, e uma coisa que muita gente não sabe é que o Havaí fica num grande arquipélago que possuiu mais de 132 ilhas, mas a maioria delas são inabitadas. No total possuímos 8 ilhas principais, coincidentemente o mesmo numero de insignias nos jogos. Se o local onde a região é inspirada é um arquipélago, por que Alola não seria?


    Oito ilhas e ginásios.
    (Imagem meramente ilustrativa)

    Como já disse acima o Havaí possui 8 ilhas principais, assim como a quantidade de ginásios nos jogos de Pokémon. E se em cada ilha, nos tivermos um ginásio diferente, assim teríamos oito ilhas e em cada ilha um ginásio. Obviamente não teríamos, apenas uma cidade por ilha e sim algumas cidades, florestas, montanhas e etc. Mas uma de cada cidade na ilha, teríamos um ginásio para enfrentar. Uma das coisas que eu acharia mais legal e interessante, seria se cada ilha fosse inspirada em algum lugar diferente relacionado ao ginásio daquela ilha. Por exemplo a região de Alola seria inspirada no Havaí, mas suas ilhas poderiam ser inspiradas em diversos países diferentes, dando uma diversidade e cenário mais ampliado aos jogos.

    Conclusão
    Acredito que é quase certo que Alola será um arquipélago e possivelmente a maior região dos jogos de Pokemon. Gostaria bastante que minha teoria estivesse certa e cada ilha fosse inspirada em um lugar diferente. O jeito é esperar e torcer para que o melhor aconteça! Espero que tenham gostado! Tudo de melhor e até mais!

    Fonte: Pokémothim, Pokémon Center.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan