• Posted by : Zark 27 de mai. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    Hoje vim trazer uma nova teoria sobre os novos jogos. Dessa vez, resolvi discutir um pouco como eu acho que estarão o sistema de batalhas nos novos jogos e quais mudanças ele sofrerá. Para mais informações de Sun&Moon, clique aqui. Vamos a teoria!

    Com as informações que temos, percebemos que as mudanças principais foram em relação ao visual da batalha. Agora, podemos ver o treinador ao lado do seu Pokémon e os círculos entre os pokémons não existem mais. Além disso os cenários agora, estão mais bem feitos e com Npcs, ou seja ele deve ser um cenário dinâmico que o fundo mude constantemente. Além disso tudo, os pokémons, pelo menos os inicias tem apresentações na batalha, deixando o jogo mais interativo e divertido. Os golpes dos pokemons receberam alterações e interagem melhor com os pokemons e cenários. Isso tudo pode significar que a Pokémon Company está querendo trazer um jogo mais bonito, dinâmico e interativo 
    Sobre alterações nas mecânicas de batalhas, acredito não haverão muitas. Acho que a mecânica de batalha continuara a mesma, mas com algumas alterações. Talvez agora que o cenário está mais dinâmico, teremos interações com eles nos jogos? Criando um novo jeito de bolar estrategias.

    É isso! Espero que tenham gostado! Tudo de melhor e até mais!



    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan