• Posted by : Zark 20 de mai. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    E mais uma vez um capítulo longo, nas últimas notas disse que aquele deveria ser o maior por muito tempo, eu estava errado, esse capítulo foi um pouquinho maior que o anterior! Dessa vez falarei um pouco do capítulo 8, que foi divido em basicamente 3 partes, que comentarei separadamente.
    A primeira parte, narrada em primeira pessoa, é a apresentação e um pouco do passado de Evelyne, uma das personagens principais da fanfic. Para falar a verdade, o capítulo em si teve um foco maior nela, afinal foi sua estreá. Gostaram de Evelyne(Eve)? Além disso nessa parte tivemos alguns Easter Eggs e mistérios. Azoth? Treinador de boné vermelho que tem um Pikachu? Acho que já devem sabe o que isso significa, ainda mais depois do capítulo 7.
    A segunda parte do capítulo foi a conclusão do mini arco da Rota 14, agora depois de 8 capítulos os protagonistas finalmente estão reunidos. Não sei se a conclusão foi como vocês esperavam, para dizer a verdade espero ter surpreendido vocês. Katy ter perdoado Raji (O personagem mais odiado até o momento) pode ter sido algo que pegou muitos de surpresa e como o criador dela, não acho que ela faria outra coisa, lembrando que ela deixou uma condição para ele, além disso ela não deixou barato e deu um soco muito bem-feito.
    A terceira parte é o início do próximo arco, que vai ser curto, menor que o arco da Rota 14. Nessa parte tivemos momentos mais leves, para acalmar um pouco os ânimos, afinal os últimos acontecimentos foram mais pesados. Tivemos diversos Easter Eggs como o Maid Café, Rumiho de ThunderStorm(Outra fanfic minha que se passa em no mesmo universo de RainStorm, que acabou de voltar com um remake) e a música Circus Monster(Que além de ser uma música da Vocaloid, Megurine Luka, é uma referência a ótima fic Pocket Monsters Circus escrita por Ittalo Shiver, um cara que agradeço muito por sempre está comentando e dando apoio a minha fic). Além disso, tivemos também dicas para acontecimentos do futuro, a reaparição de Scar, que não aparecia desde o capítulo 2 foi uma dessas dicas, além do final do episódio com a aparição do Eevee Shiny, que é um dos meus Shiny favoritos.
    O próximo capítulo está chegando e terá a tão aguardada primeira batalha de ginásio. E diferente do usual não será contra Viola e sim o líder do ginásio de Lumiose, não vou revelar quem é. Mas será que Katy vencerá? O que acham que vai acontecer? Qual será o evento horrível e trágico mencionado no final do capítulo? Isso e muitas outras perguntas serão respondidas nos próximos capítulos.

    Bem, essas foram minha notas sobre esse capítulo, espero que tenham gostado, comentem sobre o que acharam dele. Dou um até logo e desejo a todos um bom dia.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan