• Posted by : Zark 15 de mai. de 2016

    Alerta de Spoiler! Leia o capítulo correspondente primeiro!

    E ThunderStorm finalmente está de volta! E mais bonito e melhor do que nunca! Para quem está vendo a fic pela primeira vez, estou aqui para avisar que este é um remake, há uma versão antiga que não foi finalizada, não apagarei ela, pois se alguém tiver a curiosidade de ver e comparar, vai poder ir lá e ler, mas essa nova versão está muito melhor! Quem lia a fic antiga, pode estar se perguntando os motivos do remake, mas não se preocupem que já vou explicar.
    Primeiramente, a versão antiga possuía inúmeros erros e erros grotescos de ortografia, mas como desde que comecei a fic minha estrita melhorou absurdamente, com o remake teremos uma versão mais bonita e gostosa de ler. Claro que ainda deve ter alguns erros, mas se até livros profissionais têm erros, seria difícil não ter mais nenhum, mas, de qualquer forma, a maioria dos erros foram corrigidos. Segunda coisa, na fic antiga, existiam várias cenas que depois de eu pensar eram desnecessárias e que deixavam a leitura um pouco maçante. E terceiro motivo, eu comecei a escrever outra fic que se passa no mesmo universo de ThunderStorm, o nome dela é RainStorm, ela já conta com diversos capítulo, se passa em Kalos e é focada na aventura atrás das oito insígnias, claro que isso é apenas a ponta do iceberg. Por causa das duas fics se passarem no mesmo universo tive que mudar algumas coisas para elas ficarem mais bem encaixadas, claro que não é obrigatória ler as duas fics para entender a outra, mas quem ler as duas fics encontrará várias referências e easter eggs que deixaram a leitura mais divertida e recompensadora. Último motivo e não menos importante, eu tive novas ideias e queria colocar elas em prática, mas teria que mudar algumas coisas para fazer isso.
    Ainda assim quem leu a versão antiga deve estar se perguntando se vale a pena ler o remake desde o início ou esperar que ele alcance a versão antiga. E eu digo que é estremante recomendado, se não obrigatório, ler desde o início. Isso porque além de uma estrita melhor, temos cenas novas e importantes para o desenvolvimento da fic. Era isso que queia falar sobre o a fic, vamos comentar o capítulo.
    Quem leu a versão antiga e estranhou que o prólogo não existe nessa nova versão, não se preocupe eu apenas mudei a ordem de algumas coisas e um pouco daquelas cenas do prólogo antigo, essas cenas serão apresentadas futuramente, mas de uma forma diferente. Sobre esse primeiro capítulo, ele serviu mais como apresentação de Volkner e Irisviel, dois dos protagonistas, espero tenham gostado deles! Além disso tivemos, o ponto de início da história, o assassinato de Hiroshi, é esse acontecimento que moverá esse começo. Como será que Volkner reagirá quando descobrir que seu amigo foi assassinado?
    Nesse capítulo também tivemos algumas cenas misteriosas e importantes para fic como a primeira cena, onde tivemos uma pequena batalha. Além disso coloquei algumas dicas sobre o futuro e passado dos personagens e também tivemos algumas referências, porque todo mundo adora referências.
    Espero que tenham gostado do capítulo, comentem o que acharam! O tamanho dos capítulo serão mais ou menos o tamanho desse e não enormes como na versão antiga, isso é para dar mais regularidade para a fic. Sobre o lançamento dos capítulo, se tudo der certo, eu planejo lançar eles uma vez por mês, por volta do dia 15 de cada mês. Acham um capítulo por mês pouco? Como estou com pouco tempo livre e estou me focando em RainStorm, a minha outra fic, vai ter que ser assim, me desculpem! Mas se você ler RainStorm também, que é lançado mais ou menos três vezes ao mês, terá uns quatro capítulos por mês, então não fique triste com esse lançamento mensal.
    É isso, essas notas ficaram bem grandes, mas como a fic estava retornando tinha que ser assim! Já falei, mas falo de novo, espero que tenham gostado, obrigado por ler! Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan