• Posted by : Zark 15 de mai. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    Voces devem estar se perguntando o que aconteceu comigo, para não postar nada sobre Sun&Moon nesses dias, onde sairam diversas novidades. Gostaria de pedir desculpas para aqueles que ficaram esperando, é que essa semana foi bem complicada para mim e tive pouco tempo para fazer qualquer coisa, quanto mais escrever aqui no blog. Espero que tenham entendido, além disso o blog nunca foi focado nas noticias e sim mais em outras coisas como teorias, fanfics e alguns artigos especiais. Claro que quando sai uma noticia do nivel que saiu nesses dias, eu não posso deixar de comentar, então eu resolvi fazer um megapost com tudo sobre Sun&Moon até o momento, eu coloquei o 1 no titulo, pois com as próximas revelações eu farei mais desses tipo de post.  Antes de começarmos o post, gostaria de deixar dois links aqui sobre Sun&Moon que podem complementar a leitura. Aqui, poderá ver a noticia sobre quando Sun&Moon foi revelado e minhas impressões e teorias sobre ele, continuou tendo uma opinião parecida. E aqui, é um artigo especial sobre 10 coisas que eu quero em Sun&Moon. Sem mais delongas, vamos as noticias.

    Trailers






    Agora com todos trailers postados até o momento comentarei sobre todas as novidades que eles trouxeram!

    Região de Alola
    A nova região se chamará Alola e é claramente inspirada no Havaí, assim como diversas teorias apontavam. É muito provável que o Strange Suvenir de XY tenha vindo de Alola, por causa dos diversos totens espalhados que vimos no mapa. Quem está achando o mapa pequeno, eu tenho 99% de certeza que esse não é o mapa completo, apenas uma parte. Acredito que Alola será um arquipélago, farei uma teoria depois detalhando mais.

    Protagonistas e personagens
    Nos trailer foram revelados o protagonista masculino e a protagonista feminina, o menino do meio e a menina na esquerda e o rival, o menino de cabelo verde, onde acredito que não seja o único, pois no trailer, ele possui o pokémon com a desvantagem do protagonista, ou seja deve existir outro rival que possua a vantagem, talvez o(a) protagonista que não for escolhido pelo jogador .Além disso percebemos no trailer que a customização está de volta!
    Aparentemente o(a) protagonista virá de uma outra região a mudança e se encontrará com seu primo Kukui. Quem entregará o pokémon inicial para o(a) protagonista será um homem chamado Hala, provavelmente o professor da região. Confira, Kukui e Hala na imagem abaixo, Kukui é o homem mais nova e Hala o mais velho.


    Inicias
    E o ponto alto dos trailers, os novos inicias, pessoalmente, eu gostei muito dos três, do Popplio, nem tanto, apesar de ser bonitinho. Já do Litten e do Rowler, eu adorei. Abaixo informações sobre cada inicial:

    Nome: Rowlet
    Tipo: Planta/ Voador
    Classificação: Pokémon Pena de Grama
    Habilidade: Overgrow
    Movimento Inicial: Leafage (Novo movimento)

    Rowlet pode atacar sem fazer barulho! Ele voa silenciosamente pelos dos céus, aproximando-se de seu adversário sem ser notado e  em seguida atacando com chutes poderosos. Ele  pode atacar à distância usando as folhas afiadas que tomam forma à partir de suas penas.
    Suas habilidades visuais são impressionantes. A escuridão da noite não é obstáculo para Rowlet! Ele pode torcer seu pescoço quase 180º  da frente para trás, então ele pode ver diretamente atrás de si. Ele tem o hábito de virar a cabeça  durante a batalha para encarar seu treinador  e receber instruções. O movimento Leafage ataca um adversário golpeando-o com folhas. Rowlet aprenderá esse movimento a partir do momento que realmente tornar-se seu parceiro!



    Nome: Litten
    Tipo: Fogo
    Classificação: Pokémon Gato de Fogo
    Habilidade: Blaze
    Movimento Inicial: Ember

    Lógico, mas também impulsivo , Litten sempre mantém a calma e não demonstra suas emoções superficialmente. Litten pode atacar com bolas de  pelo flamejantes ! Seu pelo é rico em óleos e altamente inflamável. Litten arruma-se ao lamber seus pelos, e então usa os pelos coletados como combustível para os ataques de bola de fogo! Quando o momento da troca de pelo chega, tudo queima-se numa chama gloriosa. O movimento Ember ataca o oponente ao lançar brasas nele. Litten aprenderá esse movimento a partir do momento que realmente tornar-se seu parceiro!



    Nome: Pupplio
    Tipo: Água
    Classificação: Pokémon Leão Marinho
    Habilidade: Torrent
    Movimento Inicial: Water Gun

    Popplop nada a uma velocidade de aproximadamente 25mph. Move-se melhor na água do que em terra. Ainda assim, quando está em terra, tira partido da elasticidade dos seus balões para executar manobras e saltos acrobáticos. Popplio pode criar balões de água com seu nariz! Veja ele brincando com os balões de água em uma batalha e usando como estratégia! Popplio pode facilmente se empolgar e liberar energia no campo de batalha para produzir um verdadeiro espetáculo. O espírito determinado de Popplio significa que ele treina duro com suas habilidades com balão. O movimento Water Gun ataca o adversário disparando um jato de água potente. Popplio aprenderá esse movimento a partir do momento que realmente tornar-se seu parceiro!

    Gostaram mais de qual inicial? Eu preferi o Rowlet e vocês?

    Lendários de Capa e data de lançamento
    Essas são as capas dos jogos, assim como seus lendários que ainda não possuem nenhuma informação revelada. Muitos acreditam que o nome do lendário de Sun seja Solgaleo e o lendário de Moon seja Lunaala, pois a algum tempo foram vazados alguns nomes e eles se encaixam perfeitamente nesses lendários. Gostaram mais de qual? Eu preferi o do Moon e vocês? Além disso aqui vemos a data de lançamento dos jogos. Pokémon Sun&Moon serão lançados em 18 de novembro desse ano no Japão e nas Américas, na Europa será lançado uma semana depois. É torcer que a Nintendo traga o jogo para o Brasil junto dos EUA.


    Outras coisas
    Aqui resolvi colocar todo o resto que podemos perceber nos trailers, que podem ter passado despercebidos para alguns.
    Primeiramente, percebemos nos trailers que agora, o treinador continua no campo de batalha ao lado do Pokémon, dando mais imersão ao jogo, além disso é perceptível que agora os pokémons tem reações nas batalhas, o Rowlet gira a cabeça, o Litten lambe o pelo e o Popplio faz uma pose de vencedor.
    Também percebemos que os personagens estão maiores, não apenas os personagens a proporção do cenário do jogo está muito maior e temos mapas com ruas e estradas bem maiores. Além disso é bem perceptível que tivemos mudanças na câmera que está mais próxima do jogador.
    O jogo também parece esta mais cinematográfico, percebemos isso nas cenas introdutórias dos personagens, assim como o protagonista levantando o inicial escolhido, será que isso significa que teremos uma historia melhor e mais elaborada? Vamos ficar torcendo que sim!
    Há também, em uma parte de um dos trailers onde vemos um pokémon que nunca foi revelado, infelizmente ele está de costa, mas parece ser bem interessante.
    E por ultimo, mas não menos importante nos trailers, não vemos nenhum matinho, algo que pode não significar nada, mas também pode significar que teremos muitos acontecimentos até receber os inicias ou até mesmo que os matinhos tenha sido removidos ou mudados, algo que acho difícil.


    Bem essas foram todas as novidades de Sun&Moon até o momento, estou gostando bastante do que vejo, os jogos parecem belíssimos e estou adorando os pokémons novos. Se esqueci de colocar alguma informação, comente aqui em baixo! Estão gostando das novidades de Sun&Moon? Fiquem ligados, pois pretendo trazer diversas teorias sobres os novos jogos, assim como as próximas novidades também! Desejo a todos um bom dia! Tudo de melhor e até mais!

    Fontes: Serebii, Pokémothim

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Zoroark quando você ira fazer a nova teoria de como ira terminar a temporada de XY&Z, agora com o lançamento de sun&moon pode ter opiniões mais concretas, certo?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Marquim!
        Farei sim uma nova teoria sobre o fim de XY&Z, com essas novas informações de Sun&Moon, há coisas que valham a pena ser revistas. Por enquanto estou escrevendo outras teorias, mais relacionadas aos jogos, mas logo trarei sobre o anime e o impacto que Sun&Moon pode trazer a XY&Z!
        É muito bom saber, que continua acompanhando, comentando e apoiando o blog! Tudo de melhor e até mais!

        Excluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan