• Posted by : Zark 30 de jun. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Nem acredito que já estamos no capítulo 10, parece que comecei a escrever essa fanfic ontem. Além disso com esse novo capítulo ultrapassamos a marca de 50.000 palavras, nossa! Sei que tem fic com um milhão de palavras por ai, mas 50.000 é uma grande marca para mim e como Katy disse a jornada está apenas começando, ainda tem muita coisa para acontecer! E todo dia estou me esforçando cada vez mais para trazer sempre uma fic com mais qualidade para vocês! Quero agradecer muito a todos que estão lendo a fic e já leram até aqui! Muito obrigado mesmo!
    Sobre o capítulo, dessa vez foi um bem grande, o maior até agora! E também um dos meus favoritos! Nesse capítulo vemos como Katy reagiu ao perder sua primeira batalha de ginásio, mas com um empurrãozinho da Juvia(Falo dela daqui a pouco) conseguiu contornar a situação e dar a volta por cima. Esse capítulo além de ser muito importante por desenvolver a Katy, foi o capítulo da primeira captura dela, que já tava demorando, e ela acabou capturando um Piplup com Icy Wind, espero que tenham gostado dele! Podem apostar que ele será uma grande adição a equipe da Katy! Qual será o próximo Pokémon que ela irá capturar? Sugestões? Rsrsrs
    Agora falando da Juvia, o que acharam dela? Espero que tenham gostado, pois ela é extremamente importante na trama, mas o plot twist do capítulo já comprova isso rsrsrs.
    Agora os nossos heróis sairão de Lumiose e seguirão para Aquacorde! Sei que está demorando para Katy conseguir a primeira insígnia, mas tem que ser assim, afinal ela não está preparada e esse é o motivo para ela estar indo para Aquacorde treinar! Lembrando que entre Lumiose e Aquacorde temos a cidade de Santalune, onde há um ginásio, o que será que acontecerá quanto Katy passar por lá?
    Espero que tenham gostado do capítulo e comentem sobre o que acharam dele, mas antes gostaria que respondessem umas perguntinhas, afinal estamos no capítulo 10 e eu quero saber como prosseguir com a história o que estou fazendo de certo e de errado, então se quiserem respondam as perguntas nos comentários.
    01 – Qual seu capítulo favorito?
    02 – Qual seu personagem favorito?
    03 – Qual personagem que você mais odeia?
    04 – Qual personagem merece um capítulo especial?
    05 – O que mais gosta na fic?
    06 – O que acha que precisa melhorar?
    07 – Qual próximo evento da fic que está mais ansioso que aconteça? (Exemplos: Próxima batalha de ginásio, o Casamento de Alice, a Crise em Lumiose, etc)
    A próxima pergunta foi feita por Katy:
    Você acha Bidoof fofos? Eles são o mais fofos do mundo, não é mesmo?

    Bem é isso, sintam se a vontade de responderem se quiserem, não esqueçam de passar suas impressões sobre o capítulo também. Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan