• Posted by : Zark 31 de jul. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Mais um capítulos para vocês, meus amados e amadas leitores(ras). Dessa vez consegui lançar no dia que queria, mas saiu um pouquinho tarde da noite, mas tudo bem. Como sempre queria agradecer muito a todos vocês por apoiarem a fic! Vamos ao capítulo!

    Este capítulo assim como o último foi mais descontraído, mas não pensem que ele não teve sua importância, pois teve bastante. Apresentei a Viola, o que acharam dela? E já comecei a preparar a fic para o próximo que vai começar no capítulo 13, falo mais dele daqui a pouco. Teve momentos bem legais nesse capítulo e para quem gostou da música do Bidoof, ela existe, mas não é sobre o Bidoof, eu apenas alterei e fiz uma enorme referencia a um anime que amo do fundo do coração, Clannad, se não assistiram, assistam. E a música do Bidoof está aqui.
    O capítulo treze será o início de um novo arco que se chamará “Entre Gelo e Fogo”, será um arco bem grandinho que mudará algumas coisas na fic, tenho certeza que vão gostar! Mas se preparem, pois este arco terá momentos bem tensos, tristes e épicos! Aqui fica a imagem que fiz em homenagem ao incio do arco, façam suas teorias sobre ela.
    Mas antes de começarmos o próximo arco, que começará no capítulo 13, eu lançarei um capítulo especial antes. Ele trará de volta várias personagens que apareceram na fic e uma delas é a Valerie, que eu sei que muitos de vocês adoram ela. Mas não é outro capítulo especial dela, Valerie apenas aparecerá e não será um capítulo total dela. De qualquer forma, espero que gostem quando sair.

    Dito tudo isto, espero que tenham gostado do capítulo! Comentem o que acharam! Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan