• Posted by : Zark 17 de jul. de 2016

    Alerta de Spoiler! Leia o capítulo correspondente primeiro!

    Mais um capítulos de ThunderStorm para vocês! Espero que estejam gostando da fic! Sei que era para sair dia 15, mas acabou saindo hoje, dia 17, engraçado que da última isto também aconteceu. Acho se for para continuar assim é melhor eu mudar a data de lançamento rsrsrs Estou apenas brincando, vou tentar lançar no dia 15 da próxima vez, se atrasar de novo, me desculpem. Sem mais delongas vamos ao capítulo!

    Este terceiro capítulo serviu mais como uma introdução para os outros protagonistas da história que não apareceram antes. Espero que tenham gostado de cada um dos personagens! O que acharam deles? Qual foi a personagem que mais gostaram até o momento? Além desta grande apresentação de personagens, tivemos uma pequena participação especial de Azusa, uma personagem que já apareceu em minha outra fic, Pokémon RainStorm, além de uma pequena referência a esta mesma fic. No próximo capítulo teremos a aparição da última protagonista da história, eu sei que tem muitos protagonistas, mas o protagonista principal(Sei que é redundante rsrs) é Volkner, os outros obviamente terão grande importância na fic, mas o foco maior será no Volkner.

    Como este capítulo serviu mais para introdução dos outros protagonistas, não tenho muito mais o que comentar. Espero que tenham gostado do capítulo! Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan