• Posted by : Zark 1 de set. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Olá minhas amadas e meus amados leitores! Queria me desculpar pelo atraso do capítulo, era para ter saído um pouco antes, mas como eu não tinha a noção que ele ficaria gigante como ficou, achei que daria conta. Achei que este capítulo teria no máximo 6 mil palavras, mas ele está com mais de 8 mil(Vegeta aprova rsrsrs). Pensei até em dividir em dois capítulos, mas acho que vocês não se importam muito se o capítulo for gigante. Queria também agradecer por todos os comentários no último capítulo, vocês são os melhores!
    Sem mais delongas! Vamos ao capítulo!

    Chasseur voltou! E ele voltou para cegar mais pessoas! Estou brincando rsrsrs, ou será que não rsrs, sem spoilers. Para quem não se lembra, Chasseur é o bandido que apareceu no capítulo especial da Valerie, foi ele quem cegou ela, quem ainda não leu recomendo, pois entenderá melhor este personagem daqui para frente.
    Muitas coisas aconteceram ao decorrer do capítulo, tivemos a apresentação de muitos novos personagens, espero que consigam gravar o nome de todos. Os mais importantes, foram Serena que é a valquíria das chamas, Calem, Ludger e Mirai, a garotinha que também adora Bidoofs que nem a Katy, os outros personagens que apareceram como William, o Alfred da Serena e até outras crianças terão sua importância, mas eu diria que os outros são mais importantes. Queria saber o que acharam deles, como muitos tiveram pouco tempo de tela, o que queria saber mais sobre suas opiniões seriam sobre Serena e Calem, gostaram deles?
    Outra coisa, este capítulo foi feito com muito cuidado e até os mínimos detalhes são importantes, acho que muitas perguntas devem estar passando pela mente de todos, mas não se preocupem, todo o mistério ainda será resolvido mais para frente.
    O capítulo foi bem grande, recheado de personagens e acontecimentos, não quero ficar falando muito sobre ele se não eu daria spoilers sem querer rsrs. Agora quero saber o que acharam dele! Espero que tenham gostado! Comentem suas impressões sobre o capítulo! Muito obrigado por terem lido até aqui! Tudo de melhor e até mais!


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan