• Posted by : Zark 11 de set. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Olá minhas amadas e meus amados leitores! Da última vez o capítulo teve mais de oito mil palavras, já desta vez foi “It’s Over 9000”, assim já usei a frase do Vegeta seja em português ou inglês rsrsrs. Como a maioria pareceu não se importa com um capítulo bem grande resolvi deixar assim mesmo. Mas não se acostumem muito, eu apenas estou errando alguns cálculos rsrs O próximo capítulo já deve ser mais curto.
    Como sempre gostaria de agradecer pelo apoio de todos! E vamos para o capítulo!

    Outro capítulo gigantesco, dessa vez maior ainda. Espero que tenha gostado. Aconteceram muitas coisas, teve a explicação da liga e como ela funciona assim como os ginásios e a revelação que são 10 ao total, sim eu criei mais dois que não existem nos jogos, podem teorizar sobre que tipo eles são, mas eu não contarei rsrs. Depois teve aquela parte típica, onde sempre temos em animes de batalha, o treinamento da Katy, espero que tenham gostado!
    Além disto neste capítulo, vocês puderam conhecer melhor alguns personagens, em especial a Mirai, espero que estejam gostando dela! Em geral foi um capítulo calmo, mais muito importante, até vários detalhes foram importantes. Ainda diria que este foi um dos que Katy mais evolui como treinadora, além disso tivemos uma pequena reaparição da Viola e o aniversário da Serena. Espero que tenham gostado de tudo, deu bastante trabalho para escrever, mas eu me gosto bastante de escrever sobre estes personagens.
    Ainda tem muito mistério envolvendo este arco, mas algumas as coisas começaram a ser explicadas. E como o fim do capítulo já disse, as coisas começaram a ficar mais tensas.
    Antes de me despedir queria deixar uma pequena curiosidade sobre Chasseur e seu grupo de mercenário os “Caçadores”. Triando o Chasseur, onde seu nome significa Caçador em francês, todos os nomes dos integrantes dos caçadores são marcas de armas de caça Mauser, Weatherby e Stutzen.
    É isto, espero que tenham gostado! Comentem suas impressões sobre o capítulo! Muito obrigado por terem lido até aqui! Tudo de melhor e até mais!


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan