• Posted by : Zark 25 de set. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Olá minhas amadas e meus amados leitores! Queria pedir infinitas desculpas pelo atraso do capítulo, dessa vez, demorou bem mais do que devia. Isto foi porque peguei uma virose e não estava bem para escrever, mas agora já estou de volta a ativa e trago um belíssimo novo capítulo. Não foi tão grande quanto os últimos dois, mas ainda sim, está enorme rsrsrs Os meus capítulo sempre ficam maiores do que eu imagino rsrs. Espero que gostem, pois fiz com muito carinho! Obrigado a todos pelo apoio e desejo uma ótima leitura!

    Muitas coisas aconteceram neste capítulo! Afinal também foi bem grande, mas diferente dos últimos diria que este foi uma mistura de sentimentos, teve momentos mais cômico e clássicos como a famosa cena das fontes termais, eu sei que é uma cena clichê, mas se a maioria dos mangás e animes também, RainStorm também merecia rsrsrs.
    Teve muitas explicações e respostas, mas também teve muitas novas perguntas. Qual o verdadeiro objetivo de Ludger e de Chasseur? O que Yuki está querendo? E como sempre muitos detalhes foram importantes com informações que serão importantes no futuro. O capítulo também teve um pouco de ação entre humanos e claro terminou de forma tensa. Espero que tenham ficado bem ansiosos para o próximo capítulo. Realmente muitas coisas aconteceram e eu quero saber as suas impressões!
    Como me pediram para trazer mais curiosidades no fim do capítulo, resolvi trazer mais hoje, algumas alguns de vocês já devem saber, mas tem outras que ainda não havia revelado antes.
    Mirai significa Futuro em japonês.
    Akari, sobrenome da Serena significa Luz em japonês.
    Yuki significa Neve em japonês.
    Todos os nomes das famílias nobres significam cores francês.
    Bleu é Azul.
    Rouge é Vermelho.
    Vert é verde.
    Jaune é Amarelo.
    E só mais pela curiosidade o nome do meio da Eve, Pourpre significa Roxo em francês. A Eve possui este dois nomes por causa da coloração de seu cabelo que no couro cabeludo é roxo e nas pontas dourado.

    É isto, espero que tenham gostado! Comentem suas impressões sobre o capítulo! Muito obrigado por terem lido até aqui! Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan