• Posted by : Zark 12 de out. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Feliz dia das crianças!
    Trago um presente para vocês, um capítulo enorme de RainStorm, sei que atrasou um pouco, mas queria lançá-lo neste dia, pois achei que o capítulo teria muito a ver com este tema. Como sempre agradeço a todos pelo apoio! Espero que gostem do capítulo e boa leitura!

    Não sei o que escrever nessas notas, acho que o final do capítulo me deixou meio para baixo. Bem, vou fazer o que faço sempre que é uma releitura resumida. O capítulo teve basante batalhas, mostrando mais como Calem batalha e mostrando pela primeira vez a Serena batalhando. Espero que tenham gostado do estilo de batalha deles, assim como suas peculiaridades.
    O capítulo também teve a história de origem do Goomy e da Zubat, espero que tenham gostado.
    Teve vários momentos interessantes no capítulo como a representação da Yuki com a sua segunda personalidade e vários outros.
    Mas o que deve marcar mesmo este capítulo é a morte da Mirai, bem, não tenho muito que fala, apenas que espero que seu dia não tenha sido estragado por causa disso. Antes de me despedir, desejo que Mirai descanse em paz e deixo a letra de uma cação para ela.
    Bidoof, Bidoof, Bidoof, Bidoof, a grande família Bidoof! O Bidoof malvado e desobediente, o Bidoof doce e gentil. Todos se juntam e vira uma família de cem. O bebê Bidoof está sempre sendo envolvido por felicidade, o velho Bidoof tem olhos apertados. Os Bidoof amigáveis seguram suas mãos e fazem um grande e redondo circulo. Eles constroem uma cidade no planeta Bidoof e todo mundo ri juntos. O Buneary está tentando acenar do céu, a grande lua está envolvendo tudo, coisas ruins e tristes também.

    É isto, espero que tenham gostado. Comentem suas impressões sobre o capítulo. Muito obrigado por terem lido até aqui. Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan