• Posted by : Zark 30 de out. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    Hoje foi exibido o ultimo episodio de Pokémon XY&Z, ainda terão dois especiais, mas a serie terminou neste episodio e nele tivemos muitos momentos emocionantes, principalmente um que pegou todo mundo de surpresa. Como já deve ter lido o título(Além de que a internet está pipocando sobre este assunto rsrs), já deve saber do que se trata. Isto mesmo, a Serena beijou o Ash em sua despedida, foi um momento muito bonito e que eu não esperava de forma alguma, todos fomos pegos de surpresa. Quero dar uma salva de palmas para a Serena, que lá no episodio do primeiro encontro não tinha coragem de segurar a mão do Ash, mas aqui ele fez muito mais e teve coragem para beijá-lo na frente dos amigos. Parabéns Serena!  Infelizmente Como Pokémon é um anime focado num publico infantil censuraram o beijo, mas fica bem obvio o que aconteceu e a cena ficou muito bonita. O Ash perdeu o BV e o Goku ainda não rsrs(Quem não entendeu, é porque no Dragon Ball Super foi revelado que o Goku nunca beijou ninguém na boca rsrs.) Voltando a falar de Pokémon assista a cena legendada em inglês:

    E para quem não entende inglês, resolvi traduzir:
    Serena: Eu já vou indo. Ash, Clemont, Bonnie, eu ganhei e aprendi muito com todos, tanto que nem dá para contar.
    Clemont: Por favor nos ligue de vez em quando.
    Bonnie: Serena, eu com certeza vou te encontrar! Espere por mim!
    Serena: Sim.
    Serena: Ash, eu estou muito feliz que comecei esta jornada. Você é meu objetivo! Até nos encontrarmos de novo, eu vou me torna uma mulher mais e mais atraente!
    Ash: Sim!
    Serena: Até mais!
    Serena: Ash, posso ter um ultimo momento?
    O Beijo! OMG!
    Serena: Obrigada!
    Ash: Até mais, Serena!

    Fiquei muito feliz com tudo isto, o único lado triste é a Serena ter ido embora, mas depois desse beijo tenho certeza que ela sempre estará no coração de Ash e nos nossos. Tenho certeza que ela voltará algum dia! Pode ser que demore! Mas nunca desista até o fim! Afinal, os escritores do anime, mostraram que podem nos surpreender positivamente quando querem!
    Abaixo um vídeo de reação a beijo de Ash e Serena que achei bem engraçada!


    Uma das melhores coisas do beijo foi a reação dos personagens:

    O Ash raciocinando o que aconteceu, o Clemont todo envergonhado, a Bonnie bem corada e aparentemente bem feliz(No anime já sabíamos que ela sabia sobre a paixão da Serena pelo Ash) e o Pikachu todo corado rsrs.

    Quem queria ter visto o beijo sem censura tem muitas fanarts boas por ai, resolvi colocar uma embaixo:

    Hoje foi um ótimo dia para o Ash, a Serena e pro Amourshipping! Com certeza marcou a história do anime de Pokémon! Além dessa grata surpresa, hoje também foram revelado mais novidades sobre os jogos, para verem acessem o site oficial de SunMoon, http://www.pokemon-sunmoon.com/pt-pt/.
    Teremos a volta da Cynthia, Wally, Red e Green(Blue) nos jogos.
    É isso, espero que tenham gostado! XY foi uma ótima saga e fechou com chave de ouro! Todos já estamos torcendo pela volta Serena! Tudo de melhor e até mais!


    { 10 comentários... read them below or Comment }

    1. Eu esperei tanto tempo por isso *---*

      Eu tinha perdido as esperanças no amourshipping, aí fui ver o episódio e quando vi isso eu quase desmaiei. Sério.

      A melhor parte de tudo isso: O ASH PARECE TER GOSTADO AHHHH

      E tenho fé em uma aparição da Serena em gerações futuras ou em Sun & Moon mesmo ^^

      (A cara do Ash foi a melhor, tipo: "Que merda acabou de acontecer aqui?")

      Até agora não entendi direito essa parte:

      Serena: Ash, eu estou muito feliz que comecei esta jornada. Você é meu objetivo! Até nos encontrarmos de novo, eu vou me torna uma mulher mais e mais atraente!
      Ash: Sim!

      Mais atraente? Como assim? Até agra não entendi o que ela quis dizer (e porque o Ash concordou)...

      MAS AMEI AHHH

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Todos estávamos esperando por isso! Eu gritei que nem uma menininha quando o beijo rolou XD
        Tenho certeza que a Serena vai voltar, só não sei quando, pode ser em Sun&Moon, ou depois, na pior das hipóteses ela volta no final do anime(final da jornada de Ash) se casa com ele e a jornada continua com a filha ou filho deles XD
        Com certeza o Ash gostou do beijo, logo depois os olhos dele estavam brilhando e ele deu um sorrisão, além de parecer bem feliz e animado.
        Sobre está parte, é realmente o que está escrito, a Serena meio que se confessa nessa cena quando ela fala que Ash é o objetivo dela, dá para ver que o Ash fica surpreso e o Clemont e a Bonnie sorriem. Depois ela fala que vai ficar mais atraente(Apesar dela já ser Kawaii) pro Ash, ela só quer agradar o homem dela rsrs. E o Ash aceita de bom grado(Mesmo que não tenha entendido direito rsrs), por isso concorda, afinal a Serena é um amor.
        Depois disso é que acontece o beijo tão esperado que sempre será lembrado e que ficou marcado na história de Pokémon. Tenho certeza que com este beijo a Serena já conquistou o coração do Ash XD

        Excluir
    2. Que surpresa agradável não esperava nem um abraço quanto mais um beijo XY&Z se tornou a melhor geração de Pokemon

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com você! Só faltou o Ash ganhar a liga para ser perfeito. Mas com este beijo, eu perdoou rsrs. Afinal ele não ganhou a liga, mas ganhou algo muito melhor.
        Ninguém esperava, mas aconteceu XD Este beijo já entrou para história e sempre será lembrado!

        Excluir
    3. Para ser perfeito o ash devia ganhar a liga,derrotar a elite 4,derrotar a campea,continuar com o greninja e namorar a serena

      ResponderExcluir
    4. Melhor regiao sem dúvida espero que a proxíma não seja uma black e white 2.0 kkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo em ter sido a melhor região! É tenho medo que a próxima região seja um BW 2.0, vou rezar para Arceus para que não seja e que o anime de SunMoon surpreenda, mas acho difícil rsrsrs.

        Excluir
    5. A esperança e a última que morre, ela vai voltar no anime com certeza :3, quando rolou o beijo a primeira coisa que eu fiz foi gritar e dar uma sarrada no ar kkkkkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Exatamente! Nunca desista até o fim! Esperamos muito que a Serena volte, pois além de ser uma personagem que gosto muito, ela ainda pode ser desenvolvida e mais momentos de Amourshipping podem acontecer! Um segundo beijo, dessa vez, pela parte do Ash seria épico!

        Excluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan