• Posted by : Zark 15 de dez. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    Como alguns de vocês já devem estar sabendo, ontem a noite, foi anunciado o vigésimo filme da franquia Pokémon e para surpresa de muitos, ele será bem diferente do esperado. A imagem acima é a do primeir poster do filme a abaixo, confere um teaser:


    Logo podemos perceber que o filme vai voltar para o estilo de animação que tínhamos em XY, e não a animação de SM. Algo que deixou muitas pessoas felizes, inclusive a mim. No trailer podemos ver um garoto, parecido com o Ash, pegando uma pokébola e colocando um boné, que não é o clássico como muitas pessoas disseram, é um boné novo, uma especie de fusão do clássico com o de SM.
    Além dessa imagens nada foi revelado sobre o filme, nem o que ele vai ser. Por isso quero avisar logo que há diversas possibilidades sobre o que o filme pode ser.
    Eu vi muitas pessoas comentando que o filme seria sobre Ash e Ho-oh, mas nada foi confirmado, ou pessoas dizendo que seria uma recapitulação em Kanto, mas nada confirmado também. Por isso, peço que esperem novas informações antes de tirarem informações precipitadas. Nem sabemos se este garoto é realmente o Ash, sim ele parece, mas existe uma pequena possibilidade de não ser ele, podendo ser ou o Pai ou o Filho do Ash, mas tudo isto é especulação como qualquer outra coisa que estão falando do filme, além do fato dele ser chamar Pokémon - Eu escolho Você.
    Já discuti muito tempo com meus amigos do que este filme poderia ser e chegamos a conclusão que não dá para saber, sem termos mais informações. Como já disse tem diversas possibilidades e aqui eu vou listar algumas:
    - Recapitulação de Kanto
    - Recapitulação de todo a jornada do Ash (Kanto a Alola)
    - História do Passado de Ash onde vai terminar quando ele vê o Ho-oh igual o final do primeiro episodio.
    - História do Pai de Ash
    - História do Filho de Ash
    - Linha do tempo alternativa com um Ash diferente
    - Linha do tempo alternativa depois de XY, onde SM não ocorre.
    - Um filme que se passa depois de XY, mas antes de SM
    - Um filme que se passe em SM, mas por algum motivo Ash volta a Kanto e encontra todos os companheiros que ele viajou até então
    - Recapitulação bem rápida de tudo mais uma história nova
    - Outras possibilidades
    Como disse, as possibilidades para esse filme são infinitas, não tem como afirmar nada ainda sobre ele apenas especular. A unica coisa que sabemos é que como será 20 anos de anime, ano que vem, a pokémon company deve querer fazer algo especial.
    Sinceramente, eu espero que seja uma história nova invés de recapitulação, pois não vejo muita graça em ver algo que já vi, prefiro coisas novas. Acho que o ideal seria uma história nova com foco no Ho-oh onde resolvessem alguns mistérios como o pai do Ash e o filme teria diversas referencias e contaria com todos os companheiros antigos do Ash, mesmo que seja, apenas uma unica cena, para alguma coisa comemorativa.
    Agora, a unica coisas que podemos fazer é esperar para que novas informações sobre o filme saiam. É isso, o que acharam? Estão ansiosos para o filme? O que o filme vai ser sobre o que? O que querem que o filme seja sobre? Comentem ai embaixo. Tudo de melhor e até mais!


    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. Ola gostaria qui o filme fose só bre o filho de ash i encontra se os filhos dos primeiros conpenheiros do ash mais ISO não inporta eu adoro esi ash i espero qui ESE filme seja legua eu adoro pokemon sabia eu gostaria qui tivense um procimo e PIsodio do ultimo capitulo da sere xyz para sabe o qui acontecem com o ash o alola não vá li

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan