• Posted by : Zark 17 de dez. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    Quem não sabe, hoje o blog faz dois anos desde sua reabertura e devo dizer que este segundo ano foi incrível para o Blog! Como comemoração dessa data e como eu sei que muitos dos que acompanham o blog gostam da Serena e torcem pelo Amourshipping, resolvi trazer um vídeo do beijo de Ash e Serena, que todos amamos e pulamos de alegria, o post de quando o beijo aconteceu aqui. Só que este vídeo que trarei hoje, será o beijo sem censura, obviamente o vídeo foi feito por fãs, mas ficou muito bom e vale a pena dar uma conferida, principalmente aqueles que queriam ter visto o beijo, mas a censura não deixou rsrs.

    Bem legal, não é mesmo? Aposto que todos Amourshipper adoraram rsrs. Se bem que eu gostei bastante do beijo em sua versão censurada também.
    Antes de me despedir, queria pedir que votassem na enquete ao lado, sobre se o blog deve trazer outros tipos de conteúdo além de Pokémon, claro que se eu trouxer Pokémon continua sendo o carro chefe do blog. Na verdade está enquete é para saber se eu devo unificar meus blogs, para quem não sabe, eu possuo outro blog sobre animes, games, etc. Mas eu pensei que trazer todos os conteúdos para este blog, seria melhor, pois existiria mais postagem por semana e vocês não precisariam ir nos dois blogs para verem tudo. Se querem ter uma ideia de como serão os post de outros assuntos, aqui vai meu Top 20 de Animes mais Esperados de 2017. Então votem, na enquete por favor.
    Dito isto, o que acharam do beijo sem censura? Preferem qual versão?
    Espero que tenham gostado!  Tudo de melhor e até mais!
    #AshXSerenaParaSempre!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan