• Posted by : Zark 9 de jan. de 2017

    Olá Pokémaniacos!
    Muitas informações sobre os próximos episódios dos animes sairão e eu vim aqui para passar e comentar minhas impressões e teorias sobre elas. Dito isto vamos ao post!


    SM10 - O Z-Move funcionará? Desafiando o Grand Trial!
    Data: 12/01/2017
    Sinopse: Finalmente chegou a hora do Grand Trial contra o Rei da Ilha Hala! Hala usa Pokémon do tipo lutador, e seu poderoso estilo de batalha é um grande problema para Ash, porém, Ash vai contra ele com seu Pikachu e seu Rowlet! Durante a batalha, Hala executa um Z-Move juntamente com o seu Hariyama, porém, Ash contra-ataca com um Poderosíssimo Z-Move! É um confronto entre dois Z-Moves! Como isso terminará?
    Teoria: Aqui pode ser considerado a primeira "batalha de ginásio" do anime, coloquei aspas, pois não tem ginásios em SM, então Ash enfrentará Hala, o Kahuna da ilha. Pelo trailer, dá para ver que será uma batalha 2x2 e Ash usará o Rowlet e Pikachu. Tinha minhas duvidas se o Ash venceria de primeira, mas pelos títulos dos próximos acredito que ele conseguirá. Agora me pergunto, como Ash enfrentará os outros Kahunas, um trial e depois uma batalha, ou o Kahuna, vai mostrar todos os trials da ilha para depois batalhar. Espero também que os outros capitães apareçam, já que Ilima não apareceu e quem tomou seu lugar foi Hala. De qualquer forma esse episódio promete uma bela batalha, algo que SM está precisando, mesmo tento entregado uma boa batalhas no episódio 9.

    SM11 - Ash visita Kiawe!
    Data: 19/01/2017
    Sinopse: Não há aulas na Escola Pokémon neste dia, no entanto, Ash tem treinado bastante com Professor Kukui desde a manhã, objetivando melhorar o uso dos Z-Moves! Enquanto eles estão praticando, Kiawe, que ajuda na fazenda da sua família, está indo fazer uma entrega, quando passa perto de onde Ash está. Ash se interessa pelo que seu amigo fala sobre a fazenda e decide visitá-la!
    Teoria: Creio que este será um episódio sem muita importância focado no Kiawe, seria bem legal se neste episódio ocorre-se uma batalha entre Ash e Kiawe, afinal sinto uma pequena rivalidade entre eles desde o primeiro episodio. Mas mesmo se haver uma batalha não creio que Kiawe será um rival para o Ash na região, acho que Kiawe pode servir como uma especie de mentor para o Ash.

    SM12 - A Lição Extracurricular está em Mareanie?
    Data: 26/01/2017
    Sinopse: A Equipe Rocket tem vivido uma vida de lazer em Alola, porém, agora eles recebem um telefonema do QG! Depois de serem questionados sobre como vão as suas atividades na região até a presente data, eles finalmente começam a trabalhar na captura de um novo Pokémon!"
    Teoria: Muitas pessoas, inclusive eu, apostavam no Bewear como captura para o James em Alola, mas eu acredito que o Bewear não será capturado, talvez só no fim do anime de SM, mas isto vai demorar bastante. Creio que neste episodio James vai capturar a Mareanie, algo que eu acho uma boa escolha, em minha opinião, este Pokémon combina com ele. Só falta saber se ela terá o carisma que o Mimikyu ou o Bewear tem.

    SM13 - A Grande Corrida de Panquecas de Alola!
    Data: 02/02/2017
    Sinopse: A colega de classe de Ash, Mallow, conta-lhe sobre uma corrida onde os Pokémon trabalham com seus treinadores para levar panquecas até um alvo, Ash então se interessa, e decidi participar com seu Pikachu!
    Teoria: Este episódio tem duas opções sobre o que pode ser. Primeiro, um episódio filler sem muita importância focado na Mallow, já que ela é uma cozinheira e este episódio se trata de uma corrida de panquecas. Mas a segunda opção é bem mais interessante, creio que aqui, pode ser a apresentação do Hau no anime. Sei que é uma ideia meio doida, mas não acho impossível afinal, o Hau possui um Alolan Raichu nos jogos e quem leu a descrição deste Pokémon sabe que ele tem grande relação com panquecas, então eu acho que aqui pode ser a apresentação do primeiro rival de Ash em Alola. Seria uma boa hora para apresentar o Hau, já que o Ash teria derrotado seu avô a pouco tempo, algo que já poderia criar uma rivalidade entre os dois. E se o Hau tivesse um Alolan Raichu, seria algo muito legal, pois assim o seu pokémon poderia ter uma grande rivalidade com o Pikachu do Ash. Claro que isto é tudo especulações, há mais chances de ser um episódio filler mesmo, mas seria bem legal ter o Hau aparecendo no anime com um Alolan Raichu.

    SM14 - O Fruto da Coragem: Lillie e Vulpix!
    Data: 02/02/2017
    Sinopse: O ovo que a classe estava cuidando a tanto tempo, finalmente rachou. Lillie trabalhou duro para cuidar do ovo, e está profundamente comovida. Porém, tocar Pokémon ainda é um grande problema para ela, então...
    Teoria: Como previ antes, o Pokémon que chocaria do ovo era uma Vulpix. Este episódio será onde o ovo chocará e possivelmente aqui teremos mais sobre o passado misterioso da Lillie, assim um desenvolvimento da mesmo que deve perder parte de seu medo. Creio que ela vai conseguir tocar na Vulpix, mas não em outros pokémons. De qualquer forma será um avanço para a personagem.

    Bem é isto, espero que tenham gostado! Estão ansiosos para os próximos episódios? Tudo de melhor e até mais!


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan