• Posted by : Zark 14 de fev. de 2017

    Olá Pokémaniacos!
    Para quem não sabe hoje, dia 14/02, é o Dia dos Namorados na maior parte do mundo, Japão e EUA incluidos, o Brasil já não. Mas como é uma data especial e Pokémon é japonês resolvi trazer esta PokéGaleria de imagens do beijo de Ash e Serena.
    Para quem não sabe PokéGaleria é um tipo de post aqui no blog, onde posto várias imagens de algum tema relacionado ao mundo Pokémon. Pretendo trazer um post da PokéGaleria uma vez por semana, as terças-feiras.
    Como já disse, hoje é The Valentine's Day ou simplesmente dias dos namorados em diversos lugares no mundo e como comemoração escolhi o tema Amourshipping, mas não o Amourshipping em geral, mas precisamente o beijo de Ash e Serena, que já comentai algumas vezes no blog. Primeiramente aqui, onde podem ver minha reação a noticia e a outra vez que comentei sobre o beijo foi uma quando um fã fez uma versão sem censura do beijo, quem quiser ver o post, é só clicar aqui.
    Antes de tudo quero avisar que estas imagens postadas aqui não foram feitas por mim, apenas as encontrei no Google e em outras plataformas como Twitter e Tumblr, credito aos seus ilustradores.

    Um lindo casal!

    Diversas imagens de diversos artistas, cada um desenhou da forma que imaginou com suas próprias peculiaridades. Me pergunto se o beijo não tivesse censurado, haveria tantas imagens sobre, como há atualmente.

    Falando na censura, até um artista gostou da ideia, e fez um beijo censurado, mas de forma mais obvia que o anime.

    Versão do ponto de vista de Ash do beijo.

    Versão em Quadrinhos do beijo.

    Serena se despedindo depois do beijo.

    Reações da Serena após o beijo. Bem fofa!

    Sei que não tem muito a ver com o beijo, mas torço para que isto aconteça algum dia! Seria engraçado ver a Delia e a Serena interagindo! Só por curiosidade, o Clemont e a Bonnie também estão na imagem, são capazes de achar?

    Achei esta tirinha genial!

    Ash pode não ter ganho a liga, mas ganhou algo bem melhor!

    Mesmo separados, o amor entre os dois nunca enfraquecerá!

    Este foi o post, espero que tenha gostado! Qual foi o beijo que mais gostaram? Estão ansiosos para verem Ash e Serena novamente? Feliz dia dos namoradas(Eu sei que no Brasil a data é outra, mas o mundo todo comemora este dia, então também vou comemorar rsrs)! Tudo de melhor e até mais! 

    { 2 comentários... read them below or Comment }

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan