• Posted by : Zark 11 de fev. de 2017

    Olá Pokémaniacos!
    Foram revelado os títulos e sinopses dos episódios 16 e 17 de Sun&Moon! Como sempre vim passar a noticia para vocês assim como teorizar sobre como serão os episódios e o que acontecerá de importante neles. Antes de tudo queria avisar que também já fiz uma teoria sobre o episódio 15 de Sun&Moon, onde teorizo que o Ash pode ganhar o Rockruff do professor Kukui, para ver a pagina é só clicar aqui.

    SM16 - Um Pequeno Trio em uma Grande Aventura!
    Data: 02/03/2017
    Sinopse: Ash e seus amigos estão brincando com seus Pokémon na praia. Mas quando Rowlet e Popplio se divertem entrando em um balão juntos, o balão de repente voa para algum lugar com os dois dentro. Um Litten selvagem aparece quando a dupla está perdido. Eles precisam retornar de alguma forma para o lugar de onde vieram, mas...
    Teoria: Como em todas as gerações tem um episodio focado exclusivamente nos Pokémons em especial os inicias da região, Sun&Moon não quer ser diferente e este episódio 16 promete colocar os três inicias de Alola numa aventura.
    Creio que será um episódio sem muita importância, pode ser que seja um bom e divertido episódio, mas não creio que passará disso. Outra coisa que pode acontecer é dos retoristas resolverem fazer uma homenagem ao episódio 17 de Pokémon, "A ilha dos Pokémons Gigantes", onde tivemos um dos primeiros episódios onde o foco era nos Pokémons sozinhos. Creio que pode ser uma homenagem e ter uma história parecida, por causa que o titulo possui as seguintes palavras "Pequeno" se referindo ao trio e "Grande" se referindo a aventura. Sei que é uma coisa bem difícil de acontecer, mas eu acharia está homenagem uma coisa bem legal que poderiam fazer. Claro que tudo que estou comentado aqui são apenas teorias.

    SM17 - O Detetive Rotom de Alola! O Mistério do Cristal Perdido!
    Data: 09/03/2017
    Sinopse: Quando Ash chega na Escola Pokémon, ele percebe que perdeu seu cristal Electirium Z. Rotom tenta acalmar Ash que está em pânico, oferecendo ajuda para encontrá-lo. Rotom é louco por exibições de crime, e diz que quer resolver o mistério assim como um detetive faz.
    Teoria: Um episódio focado no Rotom procurando pelo Electirium Z do Ash, não tenho muito o que dizer. Acho que será um episódio sem grande importância e provavelmente terá uma comedia exagerada, talvez satirizando as séries de detetive assim como fazendo referencias. Eu adoraria uma referencia a "Detetive Conan", um anime de detetive muito cultuado no japão. Claro que isto é só uma coisa minha, as chances de acontecer são minimas.
    Já que será um episódio de "mistério" vou deixar minhas suposições do criminoso que "roubou" o Electirium Z do Ash, e esta pessoa será o próprio Ash. Pode parecer estranho eu está falando isso, mas eu creio que ele deve ter esquecido dentro da mochila ou em algum lugar nele mesmo, eu acho que no fim, o cristal estava com ele o tempo todo. Sei que posso estar muito errado, mas do jeito que o anime está indo, está seria minha suposição para este episódio.

    É isso! Espero que tenham gostado! Estão gostando de Sun&Moon? O que acham que vai acontecer nos próximos episódios? Comentem ai embaixo! Tudo de melhor e até mais!


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan