• Posted by : Zark 10 de ago. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Como prometi no último capítulo, foi lançado mais um capítulo especial. Desta vez um capítulo bem diferente sem foco em nenhum personagem especifico. O capítulo ficou curto para os padrões dos capítulos da minha fic, mas gostei de como ele ficou. Este capítulo será mais como um descanso na jornada que não para, como o próximo capítulo, começara um novo arco chamado “Entre Gelo e Fogo” segui o link da imagem promocional (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieVxbWSIUV4yBwtEx83hWGLZopx-mbl1VINK09AuZmkNN93OpGVflbKN8TDf4JQD2F2Wq0h3U8eH8O7leMjfUbxkZWbEznVs43e4HzsDGdpks87md_-oIx4oaVm1DQrn853cGwyfIeSUg/s1600/Entre+Gelo+e+Fogo.png), resolvi fazer esse capítulo como descanso para a historia principal, pois com o novo arco, eu pretendo lançar ele inteiro sem interrupções de capítulo especias.
    Gostaria de lembrar que esses capítulos não são obrigatórios para entender a fic, mas são extremamente recomendados, pois além de mostrar histórias importantes sobre personagens secundários importantes da fic, eles também apresentarão fatos que serão mencionados no futuro da fic, assim como personagens novos, além de revelar segredos e mistérios da fic. Ou seja, não é obrigatório ler, mas é extremamente recomendado!

    Para quem não se lembra Laverre é a cidade natal de Katy, onde ele foi criada junto de suas irmãs furisodes pela vovó Genkai. Dito isso vamos ao capítulo!

    Este capítulo foi cheio de personagens secundários que aparecerem antes. Primeiro as irmãs da Katy, como Blossom que foi quem enfrentou ela no capítulo 3 e Kali, a irmã pervertida da mesma rsrs, a vovó Genkai, além de Yumi e Emily que apareceram no capítulo 4, com a aparição das duas tivemos a revelação que Genkai e Yumi são irmãs. Também tivemos a reaparição do casal que ficou perdido na mansão assombrada na Rota 14, Oliver e Elaine. Por fim e mais importante rsrs Valerie, a líder de ginásio cega, que teve sua primeira batalha na fic(Como líder de ginásio, no capítulo especial dela, ela ainda era muito novo e batalhava completamente diferente de agora), espero que tenham gostado da batalha. Falando na batalha, uma nova personagem também deu as caras, Lisia, espero que tenham gostado dela, tenho certeza que ela será uma grande rival para Katy.
    Além de todos essas personagens, tivemos algumas revelações e mistérios novos também. Dito tudo isto, espero que tenham gostado do capítulo! Comentem o que acharam! Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan