• Posted by : Zark 13 de set. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    Hoje fomos pegos de surpresa com o anuncio de uma nova serie animada de Pokémon, seu nome será Pokémon Generations e adaptará partes dos jogos ou quase isso. A serie terá 18 episódios de 3 a 5 minutos. Toda a serie será lançada no Youtube, seu lançamento será no dia 16 de setembro onde serão lançados os dois primeiros episódios, a serie continuar lançando semanalmente até o dia 23 de dezembro.
    Foi revelado um trailer também:

    Sobre o que eu achei, bem na hora que eu vi o poster, minha primeira reação foi extremamente positiva, estava muito ansioso. Mas quando li as informações e vi o trailer fiquei decepcionado. Isto ocorreu por serem apenas 18 episódios de 3 a 5 minutos, tipo se todos episódios tivessem 5 minutos, o tempo máximo, seria 90 minutos no total, isto é muito pouco tempo para adaptar todos os jogos. Eu já tinha achado Pokémon Origns rushado(Acelerado com muitos cortes e pouco desenvolvimento) demais, mas este parece que vai ser mais rushado ainda. Outra coisa que eu não gostei, pelo trailer, a animação parece estar muito pobre e mal feita, antes de me apedrejarem, estou reclamando da animação, não do character design, isto está muito bem feito e bonito. Muitas pessoas não sabem a diferença entre character design e animação, eu não quero passar muito tempo explicando, mas resumindo muito, character design é a aparência dos personagens, já a animação a fluidez. E neste trailer, tudo parece muito travado e robótico, esta foi a minha impressão, espero que ela esteja errada e a animação seja boa. Outra coisa que eu não gostei foi o fato de apenas o Red ter aparecido no trailer, isto me deixa muito triste, pois me faz pensar que eles esqueceram os outros protagonistas e vão colocar o Red para viajar por todas as regiões, em minha opinião isto seria um tiro no pé, pois eles estariam perdendo uma oportunidade de ouro de mostrar os outros protagonistas dos jogos e popularizar eles.
    Mas então o anime será ruim? Não estou dizendo isto, apenas estou dizendo que me decepcionei em relação a minha ansiedade ao ver o poster. O que eu gostei é que pelo que aparece no trailer, na verdade não será a adaptação dos jogos, e sim trará momentos que sabemos que aconteceram, mas nunca foram vistos ou até mesmo coisas que nunca imaginávamos que havia ocorrido. Em minha opinião isto seria muito melhor do que adaptar todos as seis gerações em 90 minutos no máximo, pois o tempo curto não seria nenhum problema. O que colaborá com esta teoria de trazer coisas novas sobre os jogos e não adaptá-los é o fato do próprio trailer falar de historias não contadas e no trailer vemos, coisas nunca vista antes como o Green enfrentando a Elite 4 dentre outras coisas.
    De qualquer forma assistirei o anime, não estou ansioso como muitas pessoas estão, apenas acho que será um anime ok, nada demais, como foi o Pokémon Origins, mas se adaptar coisas novas, será bem mais interessante, descobriremos mais na sexta quando os dois primeiros episódios serem lançados. Bem, o melhor lado do anuncio dessa adaptação é que mostra que a Pokémon Company está tentando trazer coisas novas e no futuro poderemos ter outras adaptações. Eu amaria uma adaptação do mangá de Pokémon Adventures e vocês? Gostariam que o que de pokémon fosse adaptado, algum jogo(Para mim, BW seria um ótimo jogo para adaptar), algum outro mangá ou uma coisa completamente nova? Deixem os seus comentários sobre o que acharam da nova série e se lembrem de respeitar uns aos outros assim como suas opiniões. Desejo que tenha um ótimo dia, tudo de melhor e até mais!


    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. Olá Zoroark-kun anonimo na area!
      Bem minha primeira impressão após ler seu posto foi justamente que a nintendo ta sendo pão dura! Bem esse pokemon generations me pareceu até se tratar de um projeto intenpentende feito por fãs, eles poderiam ter investido mais dinheiro na animação. seria algo epico se casa ep tivesse pelo menos 40 minutos de duração. Não sei se o que querem é apenas promover o game, mas poderiam ter feito algo mais profissional. Apesar de tudo estou realmente ansioso!!! Os traços dos personagens estão magnificos (me refiro ao character design) nem no manga os personagens possuem traços tão belos e fodas. pokemon origins tbm me decepcionou por ser corrido demais, porém a proposta do generations é outra, vermos um trailer epico em que poucas falam significam muito, não se trata de um resumo da jornada dos treinadores pokemon, eles vão simplesmente mostrar os momentos mais epicos da franquia só isso, o que já é muita coisa!!!
      Só fiquei meio triste por vc não está animado. Ainda traumatizado com a sexta derrota do ash na liga? Pensei que vc fosse mais otimista rsrs pokemon generations de forma diferente tem a mesma função de pokemon origins, que é prepara terreno para o lançamento dos novos jogos.
      Acredito que o traile mostrou apenas o Red pois os primeiros eps teram foco nele e no Green. provavelmente eles não quiseram spoilar tanto sobre os outros eps. Também vimos o zigzagoon 100% minha teoria no momento é que ele vai aparecer ao decorrer do anime e cada personagem dos jogos vai interagir com ele de certa maneira.
      Tivermos o trailer em anime de BW2, o pokemon origins no lançamento de pokemon XY e agora o Generations antes de sun e moon, quem sabe na oitava geração não ganharemos um novo anime?
      Eu aposto minhas fichas nesse pokemon generations, claro que o que realmente queremos é uma adaptação digna dos jogos, feita não panas para divulgação de outros jogos. Nem do manga de pokemon sou tão fã, um anime que adapte os jogos é tudo que quero e pokemon generations é sem duvidas o que checa mais perto disso.

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan