• Posted by : Zark 24 de dez. de 2014


    Olá Pokémaniacos!

    Hoje trago mais noticias sobre o mundo Pokémon:
    Foi anunciada a primeira competição de batalhas para Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. A competição chama-se Batalha de Hoenn e está disponível em todos os países exceto no Japão e na Coréia. As inscrições vão de 15/01 até 22/01, enquanto a competição vai de 23/01 até 25/01.
    É um torneio de Single Battle (batalha única) apenas para os jogadores de OR ou AS. Você pode usar qualquer Pokémon da Pokédex de Hoenn exceto para Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi e Deoxys e os Pokémon que foram capturados ou chocados em X, Y, Omega Ruby ou Alpha Sapphire. Você pode participar de 10 batalhas por dia nesta competição.

    Foi revelado que a empresa Beyond Home Entertainment da Austrália e da Nova Zelândia irá vender a partir do dia 02 de Fevereiro de 2015 a segunda coleção do DVD Pokemon The Series: XY. Este DVD vai ter 3 discos dos episódios de Pokémon The Series: XY e vai custar cerca de US $ 24,95


    Começou a ser comercializado um novo produto do Pokémon Charizard. Desta vez teremos está linda mochila que está custando $ 199,95 dólares.

    E já começou a ser vendido o TCG XY:  Kit-Bisharp e Wigglytuff pelo preço de $9.99 dólares.



    Fonte: Pokémon Blast News, Pokémon Global News, Serebii, Pk Paraiso


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan