• Posted by : Zark 19 de dez. de 2014


    Olá Pokémaniacos !

    Hoje temos várias notícias do Mundo Pokémon, vamos conferi-las? A primeira grande novidade é a distribuição da última forma dos iniciais de Unova no Japão com as Hidden Abilities para Pokémon ORAS. Os Pokémon serão entregues através de códigos no programa Pokémon Get☆TV (Serperior e Emboar) e CoroCoro (Samurott) nas seguintes datas:

    28/12/14 - Serperior
    Habilidade: Contrary
    Golpes: Leaf Storm, Hold Back, Wring Out, Giga Drain

    11/01/15 - Emboar
    Habilidade: Reckless
    Golpes: Flare Blitz, Hold Back, Head Smash, Take Down

    15/01/15 - Samurott
    Habilidade: Shell Armor
    Golpes: Razor Shell, Hold Back, Confide, Hydro Pump

    Eles estarão disponíveis a partir da data de distribuição até o dia 30 de Novembro de 2015. Muitos jogadores estavam esperando pelo lançamento desses Pokémon com a Hidden Ability, então agora é o momento de correr atrás de um desses!

    Em Shibuya no Japão, um Pokémon Café especial será aberto entre os dias 09 de Janeiro e 28 de Fevereiro. Dentre inúmeros itens que serão lançados por conta desse especial, um Pikachu será também distribuído com os golpes Play Nice, Charm, Nuzzle e Sweet Kiss, segurando o item Sweet Heart.

    O site Pokémon Daisuki Club foi  reaberto, e para quem quiser conferir o novo visual, veja neste link> Pokémon Daisuki Club!

    Outra notícia é que tivemos novas informações sobre Pokkén, o novo jogo arcade de lutas que está sendo produzido no Japão. Harada, o diretor do jogo, comentou em uma recente entrevista:

    Pergunta: "Você está produzindo Pokkén. Alguma restrição no desenvolvimento?"
    Harada: "A Pokémon Company tem direções muito rigorosas, mais do que qualquer outro jogo. Há também uma grande base de fãs crianças, então precisamos ter cuidado para obedecer as regras em relação a isso. Surpreendentemente, elas não são tão rigorosas quanto eu esperava para Pokkén. Mandamos vinte ideias à Pokémon Company e eles permitiram todas, exceto uma: eu sugeri que tivéssemos diferentes treinadores pokémon lutando, e eles rejeitaram imediatamente."
    Pergunta: "Se Pokkén for bem sucedido, você continuará a fazer novos títulos para a série?"
    Harada: "Acredito que poderíamos sempre melhorar Pokkén se houver novas iterações. Claro, ter mais de 700 pokémon diferentes dá muitas oportunidades para expandir o jogo facilmente."

    E por fim, saiu o Ranking dos filmes japoneses de maior bilheteria no Japão em 2014. O Filme Diancie e o Casulo da Destruição ficou em 10º lugar, o que é ótimo, entretanto quando comparado com os filmes anteriores da franquia o rendimento foi bem abaixo do esperado.




    Fontes: Pokémon Blast News, Pokemon.co.jp, Serebii, Wii U Brasil, ANMTV 

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan