• Posted by : Zark 27 de dez. de 2014



    Artwork feita por Xous 54

    Olá Pokémaniacos! 

    Antes de tudo devo me desculpar por não postar nadas esses dias, pois sabem como é né ? Fim de ano, Natal, além de umas complicações que passei nesses dias, mas não se preocupem todas as noticias de Pokémon estão aqui e as noticias sobre outro assuntos em postarei aqui depois. Bem vamos as notícias.

    Desenvolvedores da Game Freak, que é a produtora por trás da série de jogos Pokémon e HarmoKnight, disseram em entrevista para a revista japonesa 4Gamer que já estão se preparando para anunciar seu próximo jogo. A empresa está animada sobre o projeto e espera que ele seja bem recebido pelos fãs. Nas palavras de Tetsuya Watanabe, um dos programadores seniors da Game Freak:

    "Estamos fazendo um monte de coisas diferentes com relação ao nosso próximo projeto, agora nós estamos focando em anunciá-lo. Esperamos sinceramente, do fundo do nosso coração, que ele seja algo que vale a pena conferir, quando chegar no ponto."

    Muitos fãs acreditam em uma versão Z, X2 e Y2 ou XZ e YZ em que o Pokémon guardião seria Zygarde. Vejam algumas artes de fãs muito bem feitas:



    Lembrando que nunca foi confirmado que será um jogo da franquia principal, nem foi falado se será de Pokémon, poderá ser outra franquia, não sei. Agora, o jeito mesmo é esperar.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Saiu a prévia do Episódio Especial de Pokémon deste fim de ano. A programação conta com uma exposição com os Pokémon lendários e uma hora especial com uma retrospectiva de Pokémon XY. No vídeo, já podemos ver alguns Pokémon lendários e famosas batalhas de XY.




    Saiu também a prévia de Pokémon XY 55 - O Dragão Mais Fraco! Goomy Aparece! Que vai ao ar no dia 8 de janeiro. Finalmente iremos ver o Lorde Goomy no anime XD


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Também sobre o anime, foi revelado que Pokémon XY ganhará uma nova abertura em Janeiro no Japão. A abertura atual será substituída no dia 18/01. A nova abertura terá a música "Getta Ban Ban" que será interpretada pelo cantor Tomohisa SakoA música da terceira abertura do anime será apresentada oficialmente pelo cantor no especial de fim de ano Pokémon que será transmitido no último dia do ano no Japão. Além de revelar que o anime terá uma nova abertura algo está chamando muito a atenção dos fãs que é o novo visual de Serena. Na imagem logo abaixo temos Pancham e Serena em um disco especial do Tretta Lab. Se tudo estiver correto Serena será a primeira personagem no anime a mudar radicalmente o seu visual.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Foi revelado pelo presidente da Mc Donalds do Japão que a partir do dia 02 de Janeiro de 2015 serão comercializados no Mc Lanche Feliz brindes de Pokémon. A distribuição será feita em dois períodos de tempo entre os dias 02 a 08 de Janeiro os brindes será de apenas quatro Pokémon e a partir do dia 09 de Janeiro terá mais 4 brindes novos.

    Além disso nos dias 02 a 04 de Janeiro serão distribuídos como bônus de 1 até 3 Pokémon Tretta Special sendo dos seguintes Pokémon: Pikachu, Xerneas e Yveltal e nos dias 10 a 12 de Janeiro um cartão com código de série do Pokémon Scrap.



    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

    E por ultimo já está disponível a demo de Pokémon OARS no eShop Americano. Agora os jogadores poderá fazer o download sem precisar de nenhum código como estava acontecendo antes.

    Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

    Bem essas foram todas as notícias espero que tenham gostado.

    Fontes: Pokémon Blast News, ANMTV, PokectMonters&Pokémon Global News, MyNintendoNews








    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan