• Posted by : Zark 17 de dez. de 2014


    E o blog esta de volta, depois desse tempo todo fechado, estou finalmente retornando com o blog. Bem acredito que estou escrevendo nesse momento para ninguém, pois eu tenho certeza que todos que acompanhavam o blog há muito tempo atrás pararam porque fiquei muito tempo sem posta e sem fazer nada. Mas essas águas passaram, eu espero, e estou de volta com tudo abrindo o Projeto Reborn (Renascer), afinal a Fênix sempre renasce das cinzas. Bem já estou a escrever muito e nem me apresentei, eu sou Dark Zoroark, o criador desse blog e gosto de animes, super-heróis, videogames, tá que apresentação clichê. Bem não sei direito o que falar, mas para esse primeiro post a partir do Reborn (Chamarei assim essa data) eu continuarei a fazer postagens, mas antes irei explicar algumas coisa.

    1. A outro blog, que eu criei um pouco antes de fechar esse, que só teve um postagem toda na vida dele (até agora). O nome dele é PokéShow Z, ele será um blog de entretenimento, será nele que terá as fanfics, e as postagens com artigos sobre diversos assuntos, além de que lá toda semana eu irei fazer uma recomendação de alguma coisa, jogos, animes, filmes,etc. Pode acessar ele aqui, ou no botão lá encima escrito PokéShow Z.

    2. Esse será um blog de noticias, ou seja a área de entretenimento será do outro blog. Bem apesar do nome desse blog ser Pokémon Zoroark Worlds, as noticias não serão apenas de Pokémon, e terá outros assuntos, como animes, jogos, filmes, lembrando que Pokémon será o foco, mas se eu encontrar noticias de outros assunto, e eu achar interessante repassar, eu postarei aqui. Podem ser noticias de qualquer assunto, mas eu não me comprometerei de trazer sempre as noticias desses assuntos, apenas postarei aqui se achá-las interessantes, mas Pokémon eu sempre tentarei trazer todas as novidades.

    3. As noticias que forem postadas aqui será a noticias e no ultimo paragrafo eu colocarei minhas impressões da notícias e minhas expectativas. Pode haver algumas exceções, que eu coloque mais de um paragrafo sobre minhas opiniões. Além disso tentarei explicar um pouca sobre os assuntos diferentes, para que não fiquem todos perdidos na noticia.


    Bem já expliquei tudo, espero que tenham gostado das novidades, agora o blog está com um Template novo e uma nova logo também. Bem espero que o blog volte a fica firme e com grandes novidades, não deixem de comentam e tenham um bom dia ou tarde ou noite, não sei que hora você esta lendo isso !


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan