• Posted by : Zark 27 de fev. de 2015


    Olá Pokémaniacos ! Estão preparados para esse mega compilado de noticias do ultimo mês ?
    Antes de tudo estou avisando que separei as noticias da seguinte forme:


    • Games: Pokémon Shuffle 
    • Games: Pokkén Tournament
    • Filme: The Archdjinni of the Rings - Hoopa
    • Anime: Pokémon XY Series + Mega Evolution Act 3
    Vamos as novidades:


    Pokémon Shuffle 




    O Nintendo Direct de muito tempo atras anunciou o jogo Pokémon Shuffle, que já está disponível na eShop americana para baixá-lo gratuitamente, ele ocupa cerca de 686 blocos ou 85MB do espaço de armazenamento. O jogo consiste no clássico jogos de trinca. Lembra bem o Pokémon Battle Trozei, lançado ano passado. O jogo considera mecanismos de level, tipos de vantagem, sem tempo para concluir as jogadas, mega evolução, e captura do Pokémon alvo para concluir a Pokedex. Se o jogador perder terá que esperar 10 minutos até a próxima tentativa, ou então usar itens que podem ajudá-lo. Abaixo confira o trailer do jogo:




    Pokkén Tournament



    Abaixo esta listado as noticias que tivemos sobre Pokkén, o jogo de arcade que mistura Pokémon e Tekken, um jogo de luta muito bom.

    - Trailer do jogo:



    - Os lutadores anunciados até o momento são Lucario, Machamp, Pikachu, Suicune e Gardevoir;

    Lucario em Pokken Tournament Mahcamp em Pokken Tournament  
    Gardevoirin Pokken Tournament
    Suicune em Pokken Tournament
    Pikachu em Pokken Tournament

    - Haverá Pokémon suportes (Snivy, Lapras, Fennekin e Emolga divulgados até o momento) que poderão ser acionados a partir do botão L;

    Pokken Tournament Pokken Tournament

    - O jogo será lançado em Arcade com um controle diferenciado, similar ao dos videogames, e o cenário será em 3D. Espera-se que no futuro ele seja lançado para Wii U também;


    - Existem vários modos de jogo: Single Play, National Battle e In-Store Battle, além de um modo tutorial;


    - O D-pad é usado para se mover, A para atacar, B para pular, X para usar o ataque mais fraco, Y para o ataque mais forte, L para usar o Pokémon suporte e R para se proteger (independente da força do ataque).

    - Conforme o jogador for batalhando, um medidor estará sendo preenchido. Ao ser completado, ele libera o modo Resonance Burst, que permite ativar a mega evolução e golpes mais poderosos;


    Filme - Hoopa


    A The Pokémon Company anunciou o Pokémon Hoopa oficialmente. Hoopa é o primeiro Pokémon do tipo Psíquico e Fantasma. 
    "Hoopa é um Pokémon Mítico do mundo Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire que não pode ser encontrado durante o jogo normal! Este Pokémon é facilmente reconhecível pelos seus dois chifres e o anel dourado que adorna o seu tronco. Diz-se que os anéis de Hoopa têm o poder de modificar dimensões e mover objetos a grandes distâncias."
    Especie: Pokémon Malícia/Travessura
    Tipo: Psíquico/Fantasma
    Habilidade: Magician
    Também foi lançado um vídeo revelando o Pokémon:



    Foi confirmado que Hoopa será o lendário protagonista do novo filme. O filme chama-se The Archdjinni of the Rings - Hoopa e estreia em 18 de Julho. Uma sinopse também foi revelada:

    "Em seu caminho para se tornar um Mestre Pokémon, Ash e seus companheiros continuam com sua jornada. No caminhoeles chegam a um Centro Pokémon no deserto. 

    Enquanto eles comem rosquinhas durante um descansoum misterioso anel de repente aparece por trás deles. Uma mão estende-se de dentro do anel e agarra as rosquinhas. "Espere!" Ash grita. Segurando a mão com Pikachu ao seu lado, eles são puxados para o anel, que imediatamente desaparece no arSerena, Clemonte Bonnie são deixados para trás e chocados com o que aconteceu com os dois.

    Ash e Pikachu foram enviados voando para fora do anelPercebendo a súbita mudança de cenário, Ash fica confuso e confronta o culpado. "Ishishishi! Você está surpreso?"O que é você?" "Hoopa!" Grandes torres aparecem à distância. Ash e Pikachu tinham viajado através do anel e teletransportado para o seu destino - Désert City.
    Encontrando com o misterioso Pokémon Hoopa pela primeira vez, qual é a verdadeira identidade deste PokémonQual é o poder misterioso por trás de seus anéis? Ash, Pikachu e a aventura de Hoopa começa a se desenrolar!"

    Também foi divulgado dois posters e um wallpaper.


    Com esta nova imagem, quanto ao trio de personagens podemos ver Braixen com Serena, além de 3 personagens do Filme. Do lado esquerdo, temos uma mulher e um homem, enquanto do lado direito, temos um homem mais velho segurando o item "Prison Bottle". Este item é necessário para transformar Hoopa em sua forma Unbound, ou seja, teremos a presença das duas formas no filme.
    Como podem ver, muitos lendários marcam presença como Primal Groudon, Primal Kyogre e Mega Rayquaza Shiny que já tiveram suas participações no novo filme confirmadas. A novidade seria a aparição de outros lendários como Palkia, Dialga, Giratina, Lugia, Latios, Latias, Kyurem e Arceus. Entretanto Arceus possui uma posição privilegiada no centro com um brilho intenso. Arceus também será distribuído para os jogos Pokémon XY/ORAS na pré-venda do Filme. Teria Arceus um papel mais relevante no longa metragem?


    Arceus e conhecerá os movimentos: Judgment, Blast Burn, Hydro Cannon e Earth Power. O lendário virá no level 100, segurando um Silk Scarf ou uma de suas Plates, aleatoriamente. A pré-venda terá inicio no dia 7 de março e vai até o dia 17 de julho, podendo ser resgatado até o dia 31 de agosto. Ao que tudo indica, Hoopa também será distribuído da mesma forma nos cinemas.



    Nessas outras duas imagens temos a revelação de que o filme trará a distribuição de Pokémon lendários, incluindo: Lugia, Palkia, Giratina, Dialga, Kyurem e Arceus. Além disso, a CoroCoro também anunciou que os fãs poderão baixar o Rayquaza shiny que foi dado no Mundial do Japão Hobby Fair, que ocorreu até o último dia 08. O código será distribuído em uma futura edição da revista. Os fãs poderão baixá-lo mesmo que tenham o Rayquaza mais velho.

    Na pré-venda será distribuído um dos 6 Pokémon citados acima e um deles que não será possível escolher. Maiores detalhes sobre essa distribuição ainda não são conhecidos. Porém poderão ser resgatados entre 20 de junho  e 31 agosto de 2015.

    Os detalhes para a entrada no campeonato do Japão para os mundiais foram revelados. Como nos últimos anos, a competição online Japan Cup irá determinar os representantes de jogos de vídeo game, as inscrições serão em abril e as batalhas em maio. Mais detalhes serão revelados em março. Para TCG, haverá competições ao longo do mês de maio no Japão: 05 de maio em Nagoya, 09 de maio em Chiba, 23 de maio em Hokkaido e 31 de maio em Osaka.

    Na imagem da esquerda podemos observar Hoopa com vários Pikachu's, o que poderia ser o Pikachu de Ash de diferentes dimensões.


    Anime - Pokémon XY Series




    Foram anunciados novos títulos de Pokémon XY acompanhados de scans, além disso o site PocketMonsters.net atualizou o calendário do anime com os Pokémon Quiz de futuros episódios de XY.


    XY 63 | 867
    Título Original: Being Lost and Torn is the Road to Separation!? Jessie and Wobbuffet!!
    Título Traduzido:Estar Perdido e Dividido é o Caminho para a Separação!? Jessie e Wobbuffet!
    Data de Exibição: 05/03/15
    Observação: Este episodio será focado na equipe Rocket, apesar de provavelmente não acontecer nada de mais nesse episodio, eu espero um otimo episodio, bem engraçado e divertido. Quem sabe nesse episodio o Wobbuffet irá embora. Tomara que não !


    868 | XY 64
    Título Original: Fennekin VS Delphox! A Gorgeous Performance Battle!
    Título Traduzido: Fennekin vs Delphox! Uma Deslumbrante Batalha de Performance!
    Data de Exibição: 12/03/15
    Observação: Este episodio será focado na Serena e nele pelo que parece teremos uma batalha entre Serena e Elle/Aria (A Rainha de Kalos). Provavelmente nesse episodio Fennekin evoluirá. A unica coisa que eu não entendo é o porque do Pokémon do quiz ser o Aromatisse. Fica ai o mistério !


    Mega Evolution Act III 
    Data de Exibição: 19/03/15
    Observação: Aparentemente a conclusão dos atos da Mega Evolução. Como já sabemos no episodio aparecera o Mega Rayquaza, Primal Groudon e Primal Kyogre. Será que nesse episodio teremos a aparição do menino, que aparece no fim da abertura e tem um Treecko, ou será que nos teremos a aparição de uma personagem antiga de Hoenn. Eu sei, estou viajando demais.



    869 | XY 65
    Título Original: Enter Wartortle and Raichu! Sliggoo Does its Best!!
    Título Traduzido: Entram Wartortle e Raichu! Sliggoo Faz o seu Melhor!
    Data de Exibição: 26/03/15
    Observação: Neste episódio teremos a aparição de Tierno com toda a sua equipe Pokémon, com destaque para Wartortle e um Raichu. Também deve ocorrer a evolução de Sliggoo para Goodra. Provavelmente nesse episodio teremos flashbacks do Sliggoo antes de conhecer o Ash.


    870 | XY 66
    Título Original: Criminal Investigation in Lumiose City! Clembot VS Black Clembot!!
    Título Traduzido: Investigação Criminal na Cidade Lumiose! Clembot VS Black Clembot!
    Data de Exibição: 02/04/15
    Observação: Clembot é o robô criado por Clemont para ficar em seu lugar no Ginásio. Eu suponho que esse episodio seja a estreia de Lysandre, o líder da Equipe Flare, por causa do Pokémon do quiz. E se vocês pensarem bem nesse episodio os atos da Mega Evolução já vão ter acabados.



    871 | XY 67
    Título Original: Lumiose Gym Match! Ash VS Clemont!!
    Título Traduzido: Partida no Ginásio Lumiose! Ash vs Clemont!
    Data de Exibição: 09/04/15
    Observação: Neste episódio acontecerá a batalha entre Ash e Clemont. Enquanto Clemont usará Luxray, Bunnelby e Heliolisk, Ash usará Pikachu, Goodra e o terceiro ainda é desconhecido. Muito HYPE para esse episodio HYPE !!!!!

    872 | XY 68
    Título Original: Mega Evolution is Being Targeted! The Bond with Garchomp!!
    Título Traduzido: Mega Evolução Está Sendo Alvo! A Ligação com Garchomp!
    Data de Exibição: 16/04/15
    Observação: Neste episódio, teremos a aparição de Alan do especial Mega Evolution, além do Prof. Sycamore! Aparentemente Alan aparecerá em Flashbacks, mas isso não impedi de ele aparecer no presente. Supondo que Lysandre apareça no episodio 66, talvez Alan venha a aparecer e fazer sua estreia no anime nesse episodio.

    Dois vídeos que podemos ver cenas dos próximo episódios:






    Com tantos Pokémon que irão evoluir a abertura do anime atualizou para uma nova versão:




    SERENA IS THE BEST

    Achou que acabou ? Não ainda não, depois de todas essas noticias vocês com certeza viram o novo visual da Serena que em minha opinião esta muito lindo. Serena está muito linda, gostei muito dela ter mudado o visual, isso é algo bom que mostra que os produtores do anime não estão com medo de mudar. Além disso o episodio que ela corta o cabelo foi lindo em todos os aspectos. Como Serena ganhou esse novo visual resolvi fazer uma homenagem a minha protagonista feminina preferida de Pokémon. Isso mesmo Serena é a melhor e resolvi demostrar isso com essas incríveis fanarts achadas no site Zerochan.net !!! SERENA IS THE BEST !!! AMOURSHIPPING IS REAL !!!







    Serena de Yukata OMG!!!!!!!


    Bônus: Bonnie está nas imagens !!!



    Já há varias fanart de Serena com o novo visual !!!


    AMOURSHIPPING IS REAL !!!

    Serio, como não amar a Serena ?
    SERENA IS THE BEST !!!


    Fontes: PokéBeach, Serebii, PokéBlast News, PokéMothim, MegaEfetivo , PocketMonsters

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan