• Posted by : Zark 8 de mar. de 2015

    Olá Pokémaniacos !

    A The Pokémon Company divulgou o primeiro trailer do novo filme da franquia pokémon, intitulado Pokémon XY – The Archdjinni of the Rings! Hoopa (Pokémon the Movie XY: Ring no Chomajin Hoopa), o segundo da saga XY.

    O vídeo também traz uma breve amostra do curta-metragem que será exibido antes do longa, Pikachu & the Pokémon Music Band (Pokémon Ongakutai), que pela primeira vez na história da franquia, será um espetáculo musical usando apenas os sons que os pokémon fazem. Assista:



    O site oficial do filme também divulgou imagens dos novos personagens e sua descrição:


    Mary: uma menina que cuida de Hoopa e vivia junto com ele num lugar chamado Arkhe Valley. Ela encontra Ash e seus amigos em Desser City.
    Barza: irmão mais velho de Mary. Ele encontrou a “prison bottle” no deserto e a guardou.
    O viajante: foi a pessoa responsável por aprisionar o pokémon que causava grandes estragos a Desser City. Ele foi preso numa garrafa chamada “Prison Bottle” há 100 anos.

    Além de Hoopa, o longa contará com a participação dos lendários das gerações passadas: Arceus, Latias, Giratina, Lugia, Dialga, Black Rayquaza, Kyurem, Palkia, Latios, Groudon (forma primitiva) e Kaiogre (forma primitiva).


    Além disso também foi revelado um Sinopse para o filme

    Sinopse:

    Cem anos atrás, a cidade do deserto "Désser City" foi severamente danificada em uma batalha entre Pokémon. A batalha foi iniciada devido a um Pokémon específico. No entanto, o Pokémon foi selado por alguém, e a cidade voltou a ser tão pacífica como sempre e permanece assim até hoje.

    Em sua jornada: Ash, Pikachu e os outros, encontram o mítico Pokémon Hoopa, que carrega consigo anéis que podem trazer qualquer tipo de coisas e uma menina chamada Mary, que cuida do Pokémon.

    O travesso Hoopa começa convocando todos os tipos de coisas de seus anéis, incluindo a sua comida favorita, rosquinhas, para surpresa e deleite de todos. Sempre um brincalhão, o Hoopa simplório e inocente começa referindo-se a Ash e Pikachu como "Saton" e "Pikan". Ele rapidamente faz amizade com o grupo, e todos eles decidem viajar juntos.

    Quando eles chegam em Désser City, Ash e os outros conhecem o irmão mais velho de Mary: Barza. No entanto, algo parece estranho nele. Em um olhar mais atento, ele está segurando a Garrafa de Prisão (Prison Bottle), que dizem ter selado o Pokémon que uma vez destruiu a cidade!

    Um ar maligno deriva para fora da garrafa. Aparentemente o selo se tornou desfeito depois de todo o tempo. Só então, Pokémon lendários exalando aquele mesmo ar aparecem! Primal Groudon, Primal Kyogre, Dialga, Palkia, Giratina e Kyurem ... Isso irá colocar a cidade em extremo perigo.

    A fim de proteger a cidade, Hoopa faz mais Pokémon lendários aparecerem a partir dos seus anéis! Será que Ash e seus amigos conseguirão proteger Désser City ao lado dos lendários que o Pokémon Hoopa fez aparecer? E o que é a verdadeira identidade desse poder maligno?

    LENDA VS LENDA!

    A batalha mais acirrada da história do cinema Pokémon está prestes a começar!

    Pokémon the Movie XY: Ring no Chomajin Hoopa estreia nos cinemas do Japão no dia 18 de julho


    Fonte: ANMTV, PokéBlast News, Serebii

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan