• Posted by : Zark 3 de mai. de 2015


     I AM BACK, aquele Zubat chato que você o derrota na batalha ou o deixa no vácuo sempre retorna para inferniza sua vida outra vez. Antes de tudo tenho que me desculpar por esse ultimo mês que passou e não teve nenhuma postagem, mas não me culpem, culpem a internet. Nos últimos dias de março eu estive num processo de mudança, então não tive tempo para dedicar ao blog, mas para piorar a situação, quando me mudei fiquei sem internet por aproximadamente um mês, não estou brincando acreditem. Só fui puder respirar a internet outra vez lá para o dia 20 de abril. Graças a isso, eu fiquei bastante desatualizado como o mundo Pokémon, Nerd, Geek, Otaku e tive que me atualiza processo que durou alguns dias, na verdade ainda a animes que estou me atualizando. Por esses motivos não postei nada em abril e resolvi retomar atividades em maio. Mas não se preocupem se não houver outras inconveniências, o blog sera atualizado constantemente.

    Avisos:
    - Todas as noticias que ocorreram nos últimos tempos, não serão mais postadas no PZW. Só irei postar as novas noticias.
    - No mês de maio pretendo fazer um especial Pre-E3 no PSZ, falando um pouco mais de jogos, alguns projetos são: Pokétops sobre games futuros. Um postagem especial falando sobre alguns jogo que me chamaram atenção e espero novidades na E3. Especulações e desejos.
    - No PSZ, o PokéShow Z de março e abril não ocorreu, por esse motivo ele sera postado numa Mega edição especial de 3 meses, cobrindo março, abril (que não teve nada, então nem deveria estar aqui, mas tudo bem), maio. Primeiro era para ser uma postagem quinzenal ai virou mensal, que virou bimestral que virou trimestral, daqui a pouco essa bagaça vai virar anual.
    - As primeiras impressões dos animes de Inverno de 2015 continuaram a serem postadas e algumas impressões dos animes de Primavera de 2015 também serão postadas, mas algumas não tiveram a primeira parte das impressões, motivo que explicarei em outra postagem.
    - Pokémon ThunderStorm não acabou e vai continuar, o primeiro capitulo (que deveria ter saído em janeiro) já esta sendo finalizado e deve lançar no fim do mês de maio no PSZ (5 meses de atraso, rapaz foi muito tempo).
    - Zorua's Kingdom,também não acabou, mas não possui previsão para o lançamento de um novo capitulo, algo que pode ocorrer esse mês ou não, pois no momento estou me focando no ThunderStorm.



    Foi isso galera ! Eu espero não ficar sem internet nunca mais e espero que gostem das novidades que estão por vim !

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan