• Posted by : Zark 19 de nov. de 2015

    Olá pessoal!

    Passei aqui para deixar a lista dos próximos episódios + minhas teorias em relações a eles.


    Pokémon XY & Z 05 - Pikachu, os sonhos que Puni-chan vê! - 26/11
    Nesse episodio, Pikachu terá um sonho onde os outros Pokémons vão estar em suas formas evoluidas e vão falar a lingua dos humanos. Além disso teremos a participação de Darkrai no episodio. Não acho que muito de relevante vai acontecer aqui, talvez mais do passado de Puni-chan.

    Pokémon XY & Z 06 - Bem-vindo à Vila Ninja! A lenda do Greninja heróico! - 03/12
    Sinopse: Depois de reencontrarem o ninja Sanpei e seu Greninja, nossos heróis são convidados para um festival que acontece na Vila Ninja. Ash e os outros se divertem no festival e interagem com os moradores, mas de repente, o ancião da aldeia é sequestrado por um exército de ninjas misteriosos...
    Teorias: Esse episodio trará o retorno de Sanpei e finalmente iremos ver seus irmãos, um que possui um Venasaur e outro que possui um Greninja. Muitas pessoas acreditavam que Frogadier iria evoluir nesse episodio, mas pelo titulo do proximo ainda não. Acredito que esse episodio será de duas partes e se finalizará no próximo.

    Pokémon XY & Z 07 - Batalha decisiva na Vila Ninja! Frogadier VS Bisharp! - 10/12
    Esse é episodio é onde a possivel evolução do Frogadier acontece. Muitos acreditam nisso por causa do Bisharp no titulo, pois em um dos pvs de XY&Z vemos Greninja Ash VS Bisharp. Eu acho que nesse episodio ele deva evoluir para Greninja, mas não acho que será o Greninja Ash ainda, acho que talvez Ash perderá a batalha contra o Bisharp, apenas especulando. Eu digo isso, pois na abertura não parece que ele vai evoluir direto para o Greninja Ash, parece que depois de virar Greninja ainda vai demorar um tempinho.

    Pokémon XY & Z 08 - Dance, Eevee! Sua Primeira Estreia no Pokémon Showcase! - 17/12
    Que rápido, já outro episodio de Showcase, que eu acho que Serena perderá, afinal foi muito rápido e para Serena ganhar 3 vezes seguidas é algo que os produtores do anime não gostam de fazer. Acho que Serena perderá o Showcase por causa da timidez da Eevee, que esta fofa demais no visual acima.

    Pokémon XY & Z 09 - Terminus Cave! O Mistério de Z é Colocado em Ação! - 24/12
    Finalmente nosso heróis irão chegar na Terminus Cave, afinal nos sabíamos que eles iriam para ai e que teria uma boa relevância para historia desde o primeiro episodio de XY&Z, sabemos que nesse episodio a Equipe Flara vai reaparecer e que a mulher que possui o Drapion também. Acredito que esse episodio será de extrema importância e teremos a aparição do Zygarde Core de barriga azul.

    É isso pessoal, esses são os próximos episodio e minhas teorias em relações a eles. O que vocês acham? Comentem em baixo.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan