• Posted by : Zark 12 de dez. de 2015


    Olá Pokémaniacos!
    Eu sei que aqui não é um blog focado em noticias, mas há algumas que não podem deixar de serem comentadas. As scans de dezembro da CoroCoro vazaram e nelas, conseguimos ver que Volcanion, que já tinha sido descoberto através de hacks, foi oficialmente revelado e assim como Diance e Hoppa, Volcanion será o Pokémon protagonista do próximo filme de Pokémon, que será lançado no dia 16 de julho de 2016. O filme não possui nome ainda revelado e esta sendo chamado de Pokémon the movie XY&Z. Além disso Volcanion também será distribuído em um evento no japão ainda sem data revelada. Seguem as scans vazadas abaixo:



    Com essa revelações algumas perguntas foram respondidas, mas outras também foram feitas. Como será que isso afetará os próximos jogos e consequentemente o anime? Será que Volcanion terá uma nova forma que nem Diance e Hoppa? Essas são algumas perguntas, mas isso é assunto de uma outra postagem. Espero que tenham gostado da noticia e até mais.

    Curiosidades: Volcanion é o único Pokémon que apresenta o tipo Aguá e Fogo juntos. O numero da National Dex de Volcanion é 721. Daqui a pouca vai ter mais de 1000 Pokémon para capturar.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan