• Posted by : Zark 20 de abr. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert


    O capítulo dessa vez foi um pouco maior do que esperado, mas acho que isso não incomoda vocês! E finalmente depois de quatro capítulos Katy se encontra com Shiro e Kuro! Agora a história será mais linear e seguirá a jornada de Katy, será que Shiro e Kuro irão acompanhar ela? O nome do capítulo foi sim uma referência a Equipe Rocket, mas acho que serviu perfeitamente para a proposta do capítulo.
    Nesse capítulo tivemos vários momentos que eu acho bem importantes, como a primeira tentava de captura de Katy, que falhou, acho que na primeira vez de todo mundo é assim também. Além disso tivemos o encontro de Katy com Shiro e Kuro, como já falei lá em cima, quis que ela encontrasse cada um separado, acho que ficou legal assim. Sei que é cedo para perguntar mas já shippam Katy com algum dos dois irmãos? Ou shippam ela com Clare? Ou com ninguém? Quero saber a opinião de vocês. Além disso tudo tivemos a aparição de vários pokémons como Skorupi, Ekans, Quagsire, Carnivine, Croagunk, e pokémons já apresentados Goomy, Meowstic e Sneasel. Carnivine e Croagunk são os outros pokémons de Kuro e Shiro possuem, Meowstic e Sneasel foram seus pokémons iniciais. Tivemos muitas batalhas curtas também, espero que tenham gostado.
    Sobre aquela mansão do final, quem jogou os jogos já devem saber do que se trata, a Scary House, no caso resolvi transforma a casa em uma mansão, ela terá bastante importância para os próximos capítulos.
    Esse foi um capítulo bem gostoso de escrever, ele marca um ponto importante na história da fanfic, o primeiro encontro de Katy com Shiro e Kuro. Bem, essas foram minha notas sobre esse capítulo, espero que tenham gostado, comentem sobre o que acharam dele. Dou um até logo e desejo a todos um bom dia.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan