• Posted by : Zark 7 de mai. de 2016


    Olá Pokémaniacos!
    Se vocês não estão morando em uma caverna cheia de Zubats já devem saber que foi revelado no site oficial japonês que Pokémon Sun&Moon receberão grandes novidades no dia 10, as 9 da manhã (horário de brasília), além disso não podemos nos esquecer que a corocoro deve sair por volta dos dias 9 a 12, ou seja teremos muitas informações novas pelos próximos dias! Vim aqui comentar minhas expectativas sobre o que pode ser revelado.

    - Novos Iniciais
    Há um tempinho vazou uns nomes em japonês que muitos acreditam ser dos novos inicias. Pelos Kanjis, fãs já deduziram do que pode se tratar os novos inicias. O de planta seria uma coruja, o de água seria um leão marinho e o de fogo um gato. Eu gostaria bastante se isso fosse realmente verdade principalmente pela coruja de planta, a unica coisa que poderia ser diferente para mim era o de fogo, porque eu acho que já tivemos muitos felinos e caninos de fogo, uma cobra em minha opinião poderia ser mais interessante. Claro que tudo dependerá dos designs e dos tipos secundários dos inicias, que obviamente só serão revelados a partir da segunda forma. De qualquer forma, eu acredito que os inicias devam ser revelados!

    - Lendários da Capa
    Já vimos as capas na Corocoro, mas elas estavam com uma luz impossível de ver. Agora elas já devem ser reveladas completamente, assim como os lendários, que já tiveram seus supostos nomes vazados.

    - Nome da região e protagonistas dos jogos
    Quero saber mais sobre a região e em que luga ela é inspirada, além do nome que será importante para não ficar chamando, a região de Sun&Moon de "a região de Sun&Moon". Além disso as imagens dos protagonistas também é uma boa. Quero designs lindos!

    - Primeiras Imagens 
    É bem provável que teremos as primeiras imagens também, mostrando o grafico dos jogos!

    É isso! Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan