• Posted by : Zark 4 de jan. de 2018

    Eu não morri!
    Olá leitoras e leitores!
    Sim, faz bastante tempo desde a minha última postagem, mas não se preocupe, pois eu estou de volta!
    Atualização: Devido a alguns problemas enfrentados ao mudar a url do blog, decidi voltar para a url de antes, mas quem já se habituou a nova url não precisa se preocupar que assim que entrar nela será redirecionada para a antiga e atual.

    Faz 10 meses desde minha última postagem do blog, mas quem me acompanha no Nyah, sabe que eu continuei postando capítulos de fanfics por lá.
    Como estamos começando um novo ano tenho diversos planos para 2018, alguns que deveriam ter ocorrido em 2017, mas as coisas não foram como planejado e como já sabem fiquei sem postar por um longo tempo. Há muitas coisas que planejo para esse ano e quero comentar aqui, por isso resolvi dividir tudo por tópicos para ficar mais organizado e melhor explicado:


    Mudanças
    Antes de eu ter parado de postar, fiz uma enquete se queriam que eu postasse conteúdo de animes e jogos aqui no blog, como o resultado foi muito bom resolvi trazer este conteúdo para o blog. Antes eu postava coisas deste tipo em outro blog, PokéShowZ, mas, como havia começado a fazer antes da minha grande pausa, resolvi postar tudo neste único blog por diversos motivos. Inclusive futuramente postarei aqui os posts mais comentados e vistos do outro blog aqui de uma forma atualizada e com mais conteúdo.
    Dito isto, quem acompanhou o blog nos últimos dias deve ter percebido algumas mudanças que ocorrem, sendo algumas delas mais sutis outras mais notáveis.
    Primeiramente, o template do blog sofreu algumas alterações e conta com personagens de animes e jogos além de Pokémon. Outra grande mudança foi no nome e link do blog, antes o blog possuía o nome de Pokémon Zoroark Worlds e o link era: http://pokemon-zoroark.blogspot.com.br/, mas como eu quero trazer mais conteúdo relacionado a outras mídias, resolvi mudar o nome para Zoroark Worlds apenas e o link para https://zoroarkworlds.blogspot.com.br/. Pois dessa forma o nome não fica tão preso a Pokémon, apesar que esta franquia continuará sendo o foco principal do blog, mas planejo trazer muito mais conteúdo de outras coisas. Quem está preocupado com a mudança de link, não precisa ficar, pois os link do blog estão sendo atualizados, além de que se o antigo link for acessado, quem acessou será redirecionado para o novo link da página principal.


    Notícias
    Quem frequentava o blog, deve ter percebido que o foco dele não são as notícias, afinal exitem diversos sites e blogs que postam e divulgam essas coisas. Por isso eu quis fazer algo mais pessoal e diferente, e isto não vai mudar. Como fazia antes continuarei postando notícias com minhas impressões, mas sem me preocupar de postar tudo e o mais rápido possível, postarei aquelas notícias que me chamarem mais atenção ou sejam de grande importância.
    A grande diferença, ficará pelo fator que começarei a postar noticiais de jogos e animes também, mas estas serão ocasiões raras, pois postarei apenas aquilo que me chamar atenção, já com Pokémon as noticiais serão postadas com mais frequência de modo como era antigamente.


    Teorias
    Como antes continuarei postando diversas teorias sobre o anime e jogos de Pokémon, afinal este sempre foi um dos pontos mais interessantes e aclamados do blog.
    Apesar de Pokémon continuar sendo o foco principal, especialmente nas teorias, de vez em quando, surgiram algumas teorias de outros assuntos por aqui.


    Top e Listas
    Tops 10, 5, etc, sempre foram uma grande atração que muitas pessoas gostam, por isso continuarei fazendo diversos. Também farei listas, que serão, em teoria, a mesma coisa que os Tops, mas sem uma ordem e como o nome diz será apenas uma lista de alguma determinada categoria.
    Nos Tops e na Listas serão onde ficará mais evidente a mudança do blog, pois aqui muitos animes, jogos, etc podem aparecer. Claro que Pokémon também continuará a receber suas listas e Tops, mas agora há muito mais assuntos a se comentar.


    Recomendações
    Este tipo de post, está vindo do antigo PokéShowZ, onde eu recomendava algo, seja anime, jogo, mangá, filme, etc. Agora as Recomendações estão vindo para o Zoroark Worlds e nelas apresentarei diversas coisas interessantes para se entreter. Inclusive refarei algumas recomendações antigas em post mais bem-feitos e bem-acabados para o blog.


    Primeiras Impressões
    As primeiras impressões já chegaram no blog, antes de eu ter parado de postar. Como 2018 parece que será um ótimo ano para os animes, elas vão continuar, inclusive, uma sobre o anime da imagem acima já está feita e será postada em breve, isto se já não foi postada. Recomendo que leiam, pois este anime pode surpreender alguns. Clique aqui para acessar, se já tiver lançado.


    Curiosidades
    Como nome já diz, começarei a postar curiosidades bem interessantes e desconhecidas! O foco principal será a franquia Pokémon, mas também surgirão curiosidades de outros assuntos de vez em quando.


    Especiais
    As postagens especiais serão aquelas que não se encaixam em nenhum outra categoria ou tenho algo a mais que as tornem especiais, quando elas começarem a sair será mais fácil de entender. Algumas até durarão mais de uma postagem e serão uma pequenas série de postagens especiais.
    Elas serão sobre diversos assuntos, animes, jogos, Pokémon, etc.


    Fanfics
    Uma das coisas que eu mais gosto de escrever são fanfics, no blog elas nunca foram a principal fonte de atração, mas eu sempre adorei escrevê-las e postá-las e inclusive, mesmo com o blog parado por tanto tempo, elas continuaram lançado no Nyah, onde as postos.
    Em 2018 começarei a postar mais frequentemente no blog as fics, assim como no Nyah. Como eu tenho algumas fics e as situações delas são diferentes, quero falar de cada uma por vez.
    A primeira, é a minha maior e mais aclamada fanfic, Pokémon RainStorm, que a fic da imagem acima. Para quem não conhece aqui vai a sinopse:
    Katherine viveu ao longo de seus 16 anos preparando-se para suceder o ginásio de Laverre e tomar o posto de Valerie como líder de ginásio, mas não era isso que ela queria. Seu coração, assim como a promessa que fez a aquele garoto, a lembravam que seu sonho era se tornar a campeã de Kalos, mas sabia que sua avó não deixaria. Katherine se sentia numa prisão que a forçava perceber que seus sonhos nunca realizariam, mas deitada sob aquela antiga árvore, o destino lhe deu uma chance de lutar e provar sua determinação. Será que Katherine terá o poder para mudar seu destino e seguir seus sonhos?
    Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.”
    Está é a típica história de uma jovem treinadora querendo se tornar a campeã de uma liga, mas eu os garanto que a fic tem muito mais do que apenas isto. Atualmente a fic possui algo em torno de 200 mil palavras e continua lançado. No blog cheguei a postar alguns capítulos, mas parei com o tempo, o que acontece é que agora eu estou “remasterizando” a fic, ou seja, estou mudando alguns detalhes e corrigindo erros de ortografia, esta versão “remasterizada”, será lançada no blog toda quarta e sábado, inclusive, o Prólogo e o Primeiro Capítulo já foram atualizados e podem ser conferidos clicando em seus nomes. Além disso esta versão remasterizada será postada no Spirit também, então que quiser acompanhar por lá, pode acessar por aqui.
    Claro que os capítulos no Nyah também serão atualizados e não precisam se preocupar, pois os novos capítulos continuarão a serem postados no Nyah como sempre. Este ano planejo finalizar o Arco das Luzes Apagadas e, por fim, começar o tão aguardo arco do Casamento de Alice. Então se quiser ficar o mais atualizado possível, pode acompanhar a fic pelo Nyah, por aqui.

    Agora vamos falar de minha outra fic, Pokémon ThunderStorm. Posso falar que 2017, foi um ano bem ruim para ela, onde eu não postei um capítulo sequer, mas engana que acha que a fic foi abandonada, pois em 2018 planejo retornar a postá-la e assim finalmente escrever o Arco das Lendas Urbanas, que promete no início do ano passado. Por enquanto a fic continuará em hiato, mas antes do fim do ano ela retornará com certeza.


    Entre a Vida e a Morte” é uma fic que prometi lançar no ano passado e, como já sabem, muitas coisas ocorrem e a fic não foi lançada, por isso planejo lançá-la em 2018. “Entre a Vida e a Morte” será uma fic que contará a história dos lendários Yveltal e Xerneas de uma forma nunca antes contada, por isso espero que gostem quando ela for lançada.

    Por fim, a minha fic interativa de Danganronpa! Comecei a postar ela em 2017 e apesar de ter lançados poucos capítulos, a fic finalmente conseguiu completar todas as vagas e sua história caminhará para frente. Apesar não há mais vagas, no momento, peço para todos lerem a fic, pois ela trará uma história bem interessantes que os fãs de Danganronpa vão adorar. Para quem não conhece Danganronpa, aqui vai uma sinopse de seu primeiro jogo e anime:
    Um grupo de 15 estudantes colegiais de elite são reunidos em um colégio muito especial. Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na vida, mas se graduar é muito difícil. O colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira em torno de cometer um assassinato. O único jeito de se graduar é matando um de seus colegas de classe e se safar. Se outra pessoa descobrir a identidade do assassino, o assassino será executado. No entanto, se falharem em pegar o assassino, apenas o assassino se graduará e os outros são punidos. Qual dos 15 sobreviverá ao banho de sangue que está por vir?
    Para acompanhar no Nyah, clique aqui. Para acompanhar no Spirit, clique aqui.

    OneShots Especias
    Chegando ao último tópico do post, os oneshots especiais! Para quem não sabe, oneshots são histórias que se concluem em apenas um capítulo, ao todo eu lancei apenas dois oneshots. Um foi lançado como especial de Hallowen em 2015 e conta uma pequena história de terror, ele se chama “Olhos sedentos por sangue” e pode ser lida aqui. O outro se chama “Aloha, Alola!” e conta uma pequena história sobre o inicio de uma jornada em Alola, a fic foi postada em comemoração aos novos jogos e inclusive ela foi lançada antes do lançamento dos jogos oficiais, tanto que algumas que eu escrevi acabaram sendo diferentes de quando os jogos foram lançados, mas, mesmo assim, o oneshot é bem divertido e pode ser lido aqui.
    Em 2018 quero trazer mais oneshots, principalmente aqueles para comemorar datas especiais, então espero que gostem dos oneshots que saírem no futuro!

    E chegamos ao fim deste post especial! Como podem ver, tenho muitas coisas estão planejadas para 2018 e espero que este seja um ótimo ano para o blog e minhas fics! Antes de me despedir, alguns podem ter percebido que em todos os tópicos coloquei uma imagem, e estas imagens não foram colocadas a toa, de certa forma, elas são uma dica do que podem esperar no blog futuramente! Dito isto, desejo a todos um ótimo 2018! Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan