• Posted by : Zark 21 de dez. de 2014

    Olá Pokémaniacos!

    Trago diversas novidades para vocês sobre o mundo Pokémon.

    A COPAG acaba de lançar no Brasil um novo produto TCG: as Latas Kalos Power de XY – Punhos Furiosos! Segundo a descrição do site, cada lata contém: "Chesnaught-EX, Delphox-EX ou Greninja-EX na forma de um card holográfico especial, mais quatro boosters da coleção XY – Punhos Furiosos e ainda uma carta codificada de bônus para o Pokémon TCG Online".
    Os produtos podem ser comprados nos revendedores autorizados ou na Loja Virtual!

    Foi revelada uma nova Scan de Pokémon XY, nela podemos ver Malamar paralisando todo mundo e Goomy com uma carinha ><: p="">
    Todos saudão o Lorde Goomy

    Foi anunciado que o jogo Pokémon Trading Card Game do GBC lançado em 1998 estará disponível a partir o dia 24 de Dezembro na eShop do Nintendo 3DS japonês. O game já está disponível no eShop europeu desde Julho e no americano desde Outubro, ele estará custando 617¥.

     A trilha sonora de Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire está disponível para ser comprada no Itunes Americano. A trilha sonora contem 160 faixas e está custando $ 9.99 dólares.

    Foi anunciado pelo site oficial de Pokémon da Coreia um novo evento do Pokémon Darkray para o mês de Janeiro. Para obter o Darkray basta levar o bilhete do cinema e levar os jogos Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby ou Alpha Sapphire. O evento irá durar dos dias 15 a 18 de Janeiro de 2015. Darkrai vai estar no nível 50 com os seguintes ataques: Dark Void, Dark Pulse, Phantom Force e Dream Eater. E estará segurando o item Enigma Berry.



    Essas foram as novidades, tenham um bom dia galera !


    Fontes: Pokémon Blast News, Pokémon Global News, Copag, Serebii


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan