• Posted by : Zark 27 de fev. de 2015

    A quanto tempo pessoal !!! Estão bem ? Eu estou.

    Eu sei que tem mais de um mês que eu não posto nada, mas se lembrem que eu avisei que viajaria apesar de não ter ficado esse mês e pouco viajando. Mas não se preocupem estou de volta agora e já tenho planos e coisas para postar tanto no PSZ (PokéShowZ) e no PZW (PokémonZoroarkWorlds). Sobre as noticias, as únicas que eu postarei desse mês que passou serão as de Pokémon, que tiveram alguma importância, numa postagem só, ou seja uma mega postagem. Sobre os outros tópicos e assuntos das noticias, eu não postarei, pois tivemos muitas coisas acontecendo nesse mês, como o Homem-aranha com os Vingadores e o trailer de Persona 5. No PSZ terá novidades no mês de março explicarei tudo no primeiro dia do mês, além disso amanhã, dia 28 de fevereiro, postarei Poké Show Z, o resumo mensal, só que numa edição especial que cobre os meses de Janeiro e Fervereiro. Bem por enquanto é só isso, agora que estou de volta tentarei sempre postar frequentemente nos dois blogs. Antes que perguntem, os personagens da imagem acima são da franquia Persona, especificamente o 4 e o artista da imagem foi ChocoMouse, usuário da zerochan.net.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan