• Posted by : Zark 30 de mar. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    E dessa vez voltamos para a historia de Katy, não sei vocês, mas eu já estou apaixonado por ela, rsrsrrsrsrsrsrs. Como o primeiro capitulo tinha prometido, nesse tivemos o confronto de Katy com sua avó, onde Katy finalmente revelou seus desejos. Foi o maior capítulo até o momento, afinal ele possui um grande acontecimento, finalmente Katy começa a sua jornada.
    Devo dizer que em minha opinião Katy brilhou nesse capítulo, mostrou que é corajosa, forte e muito determinada, ela é uma personagem que estou adorando escrever sobre. Pode se dizer que aqui foi onde ocorreu a primeira batalha real da fanfic, com bastante estrategias e reviravoltas. Tentei fazer que essa batalha fosse o mais incrível que possível, afinal era uma batalha super importante para a fanfic. Como podem ter percebido, as batalhas serão mais parecidas com as dos anime e mangá do que dos jogos, assim poderemos ter estrategias e cenas mais legais. Antes de vierem me apedrejar pelo fato do Goomy possuir Iron Tail, devo dizer que ele pode ter esse ataque no jogo sim, mesmo ele não tendo nenhuma cauda. O ataque não é aprendido aumentando o nível e sim através do breending onde ele herda o golpe de seu pai. Acho isso um fato engraçado, pois o Goomy não tem cauda, como no anime ele nunca usou esse ataque, tentei usar minha imaginação e criar algo que devia ser parecido se ele usasse, criando uma cauda em seu corpo que desaparece logo depois do ataque.
    Além de tudo isso tentei explorar mais sobre as garotas furisodes e o relacionalmente de Katy com elas, principalmente com sua avó. Também tivemos alguns fatos revelados sobre os personagens em pequenas falas, como o fato de Katy ser uma órfã e de Valerie ser cega. Lembrem que esses pequenos detalhes sempre podem ser importantes no futuro.
    Uma ultima observação que queria fazer é que Clare fala de uma Pesquisadora em Lumiose, isso mesmo mesmo PesquisadoRA, vocês devem estar se perguntando cadê o Sycamore, não devia ser pesquisador, alguns podem achar que eu simplesmente troquei, como fiz com Malva e Clare, mas não. Quem lê ThunderStorm, outra fanfic minha que se passa no mesmo universo, sabe que ele existe e é um dos personagens principais da fanfic. Isso não é algo muito relevante apenas um Easter Egg que quis compartilhar. As historias continuarão separadas, então não se preocupem não precisam ler as duas para entender.
    Bem, essas foram minha notas sobre esse capítulo, espero que tenham gostado, comentem sobre o que acharam dele. Dou um até logo e desejo a todos um bom dia.


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan