• Posted by : Zark 30 de abr. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert


    Como já comentei nas notas do último capítulo, a mansão em que se passe esse capítulo é a Scary House(Casa assustadora), mas que eu resolvi mudar de casa para a mansão. A lenda dos homens sem faces de fato existe nos jogos e ela é contada na Scary House para o protagonista e seus amigos. Obviamente a lenda dos jogos possuem algumas diferenças da lenda de RainStorm, mas a base é a mesma, com pequenas alterações.
    Nesse capítulo tivemos uma interação maior entre Katy e os dois irmãos, que não são irmãos de sangue, mas se amam bastante (como irmãos, nem pense em shippar os dois rsrsrsrs). O capítulo pode ter tido algumas partes meio tenebrosas, mas eu acredito que ele tenha sido um dos mais engraçados até o momento. Além disso tivemos também dois novos personagens apresentados Oliver e Elaine, um jovem casal que ficou perdido na mansão por dias. Sobre eles, não a muito o que dizer, apenas que terão uma pequena importância no futuro.
    Agora, sobre o final do capítulo, não sei se vocês esperavam aquilo ou não, mas afinal o que uma sala cheia de telas de monitoramento esta fazendo ali? Alguns já devem estar criando teorias, a pista final de Shiro deve ter ajudado também, mas eu ainda espero surpreender vocês. No próximo capítulo já devem vir repostas. Outro fato interessante é que nesse capítulo não teve a aparição de praticamente nenhum pokémon, perceberam isso? O próximo vai ter mais pokémons, então não se preocupem se sentiram falta dos monstrinhos de bolso.
    O capítulo foi ótimo de escrever, a interação dos personagens foi bem legal na hora da escrita e fluiu bastante. Apesar de ter tido momentos em que os personagens ficaram sozinhos, acho que a interação deles foi um ponto bem interessante no capítulo. Outra coisa que gostei de escrever foi a lenda dos homens sem face, quem sabe depois eu não escreva um capítulo especial expandido só para ela? Não prometo nada, mas quem sabe.

    Bem, essas foram minha notas sobre esse capítulo, espero que tenham gostado, comentem sobre o que acharam dele. Dou um até logo e desejo a todos um bom dia.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan