• Posted by : Zark 12 de set. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    Se você acompanha as novidades do anime de Pokémon já deve ter recebido a bomba que foi revelada hoje, o poster do anime de Sun&Moon. Ele está acima e bem, acho que temos um Best Wishes(Black&White) 2.0 vindo ai, este é meu persentimento, espero que esteja errado. BW foi tão ruim e XY foi tão bom que achei que eles tinham aprendido. Apesar de meus sentimentos temorosos, venho aqui para dizer que ainda não está tudo acabado, antes de falar o resto da minha opinião, vou explicar tudo que foi revelado.
    Foi revelado no poster vai estrear em novembro, como a maioria já acreditava, mas neste anime teremos mudanças significativas no plot. Primeiramente Ash receberá um Z-Ring e se encontrará com o guardião da ilha Melemele, Tapu Koko. Mas a grande mudança mesmo é no objetivo do Ash, em Alola Ash entrará na escola e seu objetivo é se graduar "como nunca antes".  MAS O QUE? ASH NA ESCOLA?
    Bem muitas pessoas ficaram com raiva desse fato, eu não sei direito o que pensar, por um lado é bom, pois é algo completamente novo, mas pelo outro é um mudança completa de focos, não consigo imaginar o Ash na escola. Talvez não seja uma escola normal e este graduar "como nunca antes" é misterioso, então para tirar um conclusão melhor preciso de mais informações.
    Agora, sobre o Ash, MAS O QUE FIZERAM COM ELE? ELE ESTÁ COM UMA CARA DE IDIOTA! QUERO MEU ASH MADURO DE XY DE VOLTA!  Bem está foi minha primeira reação, mas depois eu pensei um pouco, para usar um Z-Move é preciso fazer uma dança, e para os quem não sabem o Ash não sabe dançar, mesmo que a vida dele dependa disso, talvez esta cara retardada dele seja por causa que ele esteja forçando para dançar, ou talvez seja apenas o poster que deixou ele assim, bem como disse acima precisamos de mais informações para ver se o Ash vai ficar mesmo assim, e se ele ficar significa que vai ser rebootado que nem em BW? Eu espero que não, o que fizeram com o Ash em BW foi muito feio para o paletiano, em XY ele está super maduro e experto, seria completamente errado ele vai voltar a ser bobão e burro como era antes. Espero que isto seja só impressão, mas não vamos tirar conclusões precipitadas, talvez seja só a aparência, mas ele ainda seja o mesmo Ash de XY, talvez um pouco mais brincalhão, mas não burro e bobão como em Kanto e Unova.
    Tem algumas coisas no poster que podemos teorizar também:
    - Ash terá um Rotom Dex e capturará o Rowlet, já que ele está ao lado dele.
    - Kukui e Samson Oak(Primo do professor carvalho) estarão no anime.
    - Todos os capitões dos desafios revelados até o momento estarão no anime, assim como Lillie.
    - Mallow terá um Bounsweet.
    - Lana terá um Popplio
    - Sophocles terá um Togedemaru e talvez um Tauros.
    - Kiawe terá um Charizard, se prestar atenção no canto direito superior do poster, há alguém montado no Charizard e parece ser ele, claro que existe a possibilidade de ser apenas a montaria.
    - Lillie terá um Alolan Vulpix.
    - Jessie ou James, acho mais provável o ultimo, capturará um Bewear(Olha como este bicho é enorme!).
    - Como nenhum treinador apareceu com o Litten, talvez ele seja do rival do Ash ou o Ash capture dois inicias como em Sinnoh.
    - As montarias serão importantes, já que no poster vemos, o Charizad, Tauros, Lapras e Sharpeado.
    - Rockruff e Pikipek aparecem no poster, talvez o Ash capture eles.
    Uma ultima coisa que quero apontar que fez muita gente odiar e chorar por causa desse poster é a ausência da Serena, mas antes de se precipitarem a dizer com 100% de certeza que ela não estará no anime, ainda existe a possibilidade dela estar, mesmo que tenham diminuído. Ai vocês me dizem, mas se a Serena não estar no poster ela não vai para Alola, mas isto não quer dizer que ela não vá para Alola, pois a mesma coisa aconteceu com duas pessoas em 2006 e o nome de uma dessas pessoas é Brock, aquele líder de ginásio que acompanhou Ash em quatro regiões e é amado por quase todo mundo. E a outra pessoa era o Ash, isto mesmo, o protagonista eterno de pokémon, não foi revelado no anuncio de DP.
    Quando o anime de Diamond e Pearl foi revelado, algo muito parecido aconteceu. Se liga em tudo:
    No dia 12 de Julho foi revelado o primeiro poster de Diamond&Pearl, olhe ele abaixo:

    Neste poster foi revelado apenas a Dawn, na época muitos acreditaram, que o Ash não seria mais o protagonista e a Dawn assumiria seu lugar.
    No dia 15 de Julho foi revelada a mesma imagem com mais qualidade:
    Até então, nada de Ash nem Brock. O rumor da Dawn ser a nova protagonista tinha ficado mais forte ainda.
    Em Agosto não ouve nenhum informação nova sobre o anime de DP.
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Apenas no dia 4 de Setembro foi revelado o Ash e sua roupa em DP:
    Ash foi confirmado, mas nada de Brock.
    No dia 12 de Setembro foi mostrado a imagem do "Gangue de DP", bem era isto que a maioria especulava:
    Nada de Brock apenas o Ash, a Dawn e o Paul. Me lembro que naquela época, as pessoas teorizam que o Brock sairia por não estar no poster e Ash viajaria com a Dawn e o Paul, afinal o anime de DP iria lançar no dia 28 de Setembro e a data já estava chegando mas não foi isto que aconteceu.
    No dia 15 de Setembro, faltando menos de duas semanas antes do lançamento do anime, foi revelado outro poster:
    E finalmente o Brock foi revelado e o Paul era na verdade o rival do Ash e o Brock foi revelado.
    E por fim no dia 28 de Setembro, DP lançou e este poster foi divulgado:
    Entenderam aonde eu quero chegar, assim como fizeram com o Ash e o Brock os escondendo, eles podem fazer o mesmo com a Serena, então venho aqui dizer, que mesmo com as chances dela ir para Alola, tenha sido reduzidas, ela ainda não é nula e há esperança! Talvez Serena ainda vá para Alola com o Ash. Afinal se o Ash só foi revelado faltando menos de um mês para o lançamento do anime e o Brock foi revelado faltando menos de duas semanas.
    Quinta-feira deverá sair um trailer do anime de Sun&Moon e nele saberemos mais sobre o plot e como esse negocio de escola funcionará. Se a Serena for para Alola, não espero que ela seja revelada no trailer de quinta, pois se fosse para revelar ela quinta, teriam revelado no poster, claro que há a probabilidade dela ser revelada na quinta, mas ainda não sabemos. Acho que só saberemos se ela vai para Alola nos últimos episódios de XY&Z, depois do arco da Team Flare, o anime ainda terá 6 episódios, antes de seu fim, sendo que um deles, que já teve seu nome revelado será sobre o Clemont e sua decisão, talvez seja ai que nos despediremos dele e da Bonnie. Acredito que se Serena for para Alola, ela só será revelada no episodio que ela tomar a decisão de seguir o Ash, assim seria um surpresa que ninguém esperava. Além disto há muitos motivos para Serena ir para Alola, primeiro se formos olhar para o lado financeiro, Serena dá muito dinheiro ao anime, ela e o Amourshipping trouxe muitas pessoas de volta ao anime, além disto os episódios focados na Serena são os que possuem as maiores audiências no japão, a popularidade dela é enorme no japão, é a pokégirl que os japoneses mais gostam. Outro motivo dela seguir no anime, é o fato que os escritores já disseram que gostam da Serena e apoiam o Amourshipping. Muitos poderiam contrariar sobre a Serena não ir pelo fato do sonho dela ser a Rainha de Kalos, mas isto não quer dizer muita coisa, o sonho do Ash é se tornar um Mestre Pokémon e ele está indo para uma escola em Alola, provavelmente para treinar. E se na escola em Alola também exista cursos para Performers e a Serena siga o Ash para essa escola para treinar também, assim ela continuaria no rumo do sonho dela e não precisaria da Paloma (Yashio). 
    Bem, antes de me despedir, quero lembrar que muito do que está aqui é especulação. Pode ser a Serena vai para Alola, pode ser que não, sinceramente estou na duvida, mas ainda tenho esperanças. Assim como tenho esperanças que o anime de Sun&Moon seja incrível e está sensação de BW 2.0 seja só uma falsa impressão. O que eu quero dizer é  para não perderem as esperanças, pode ser que ainda seremos surpreendidos e o anime seja ótimo e Serena siga o Ash em Alola! Se lembrem a esperança é a ultima que morre! E como o Ash e a Serena sempre dizem "Nunca desista até o fim!".

    Fonte: Serebii

    { 2 comentários... read them below or Comment }

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan