• Posted by : Zark 18 de dez. de 2014




    TCG: Coleções Primal Groudon e Primal Kyogre + Promos de Diance-EX e Gallade-EX

    Foi anunciado que a coleção "Primal Groudon " e " Primal Kyogre" será comercializadas a partir do dia 04 de março nos Estados Unidos. Está coleção inclui uma figura de um Primal Groudon ou Primal Kyogre e um cartão especial do Pokémon Features e mais quatro boosters. A coleção estará custando $19.99 doláres.

    Primal Kyogre and Primal Groudon Collections

    Também foi revelada 3 cartas promocionais de Diance e Gallade. As cartas de Diance estarão disponíveis a partir de 4 de Fevereiro de 2015 e o Gallade estará disponível a partir de 5 de Fevereiro de 2015. Essas datas valem para os EUA.


    Clique para ampliar


    Episódios Especias no Pokémon TV

    Foto: Kick Off Winter with Pokémon TV!

Enjoy episodes featuring winter themes and Ice-type Pokémon on Pokémon TV!

Tune in to Pokémon TV throughout the holidays with fun winter-themed episodes! Watch the thrills and chills as Ash, Pikachu, and friends encounter many Ice-type Pokémon.

Remember to sign in to your Pokémon Trainer Club account before heading over to Pokémon TV. While you’re signed in, you’ll earn Trainer Tokens as you watch episodes!

Pokémon TV is now available on Pokemon.com and the Pokémon TV app for smartphones and tablets. Grab some hot chocolate and some holiday treats, and settle in to watch winter-themed episodes on Pokémon TV today!

Source: http://www.pokemon.com/us/pokemon-news/kick-off-winter-with-pokemon-tv/

    Para comemorar a temporada de inverno nos Estados Unidos o Pokémon TV irá transmitir episódios especiais de Pokémon. Só estarão disponíveis os episódios em que está nevando e que aparecem Pokémons do tipo ice.


    Amiibo do Lucario chega mais cedo na Austrália e Nova Zelândia





    A segunda leva da linhas doas Amiibos da Nintendo, que inclui o Lucario e outras 10 figuras de varias franquias da Nintendo, chegará na Austrália e na Nova Zelândia no dia 29 de Janeiro de 2015, mais cedo que no resto do mundo que esta marcado para o inicio de fevereiro.




    Não tenho nada a comentar sobre as noticias.

    Fontes: Serebii, Bulbapedia , Bulbanews, Pokémon Blast News


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan